[ Lire et Commentant ] - Para Sempre - Série Os Imortais

Editora: Intrínseca
Autor: Alyson Noel
Ano: 2009
Número de páginas: 304
Avaliação: 


Sinopse: 

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.

Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações, precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É doloroso. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o barulho das mentes a seu redor.
Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.




Bom gente particularmente a Editora Intrinseca acertou em mais um de seus lançamentos, outra série que fará o maior sucesso, adorei o livro, a hitória em si é otima e não aguento de curiosidade do segundo volume da saga que se chama Lua Azul, já fiz a minha comprinha no site da Saraiva onde lógico o segundo volume estará chegando por esses dias aqui em casa.

Sobre o livro Para Sempre eu adorei a história de Ever e me apaixonei por Damen (quem não se apaixonaria por ele?) esse suspense da historia desses dois, o amor impossivel deles e tudo mais o que cerca o casal nos deixa curiosos sobre o que virá no próximo volume. Alyson sabe cativar o seu leitor ate o final da historia e chegando lá você fica querendo ainda mais a continuação.

Em alguns momentos achei a história um pouco parada, mas espero que no segundo livro as coisas melhorem.

Espero que tenham gostado =D


13 comentários:

  1. Eu gostei! da resenha e do livro! *-* Pena que vai demorar um pouquinho pra ler Lua azul! :~
    Te add no skoob, dps aceita? *-*
    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Rê pode deixa aceito sim =D
    é eu comprei o livro já ;D
    em breve resenha por aqui tbm.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito do livro para sempre é muito bom!
    espero que lua azul seja melhor rsrsrsrs !

    xeri...

    ResponderExcluir
  4. O Livro é maravilhoso msmo!! E Lua Azul é melhor ainda!! Logo logo vou fazer uma promo do livro no meu blog^^ fike atenta!!
    Adorei a resenha flor!!
    Parabens!! ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o Damen pra mim, Lígia! ):
    Adorei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha ainda não li o livro mais vou pegar com a Ligia depois ;D hehe ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa esse empresta-empresta... queria eu morar um pouco mais próximo da Lígia... só uns 120km a menos kaka

      Excluir
  7. Aee _~Ty~_ não sei pq mais adoro promoção hehehe ficarei de olho e irei divulgar com certeza.

    @whosthanny ouw *-* flor quem não que o Damen me diz? kkk tbm quero como faz? Obrigada!

    Socorro Andrade é né corrinha sei não viu!

    ResponderExcluir
  8. Ameei a resenha , está incrivel , Ainda não li o livro , mais gostei muito da historia ;D !!

    ResponderExcluir
  9. Lais ouw lala *-* Obrigada... vc sabe se quizer tem o livro aqui em casa =)

    ResponderExcluir
  10. lendo a sua resenha me deixou curioso até porque ja tava afim de elr , só que ja tenho tantos na minha lista que to ficando meio louco rs

    ResponderExcluir
  11. Tenho o livro mais nunca li todo mundo fala que ele não é dos melhores mais vou ler para poder tiara minhas próprias conclusões...

    xoxo

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaah muito loko esse livro eu curti muito e nunca pensei que ele fosse tão legal assim
    Abraços .

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde