[ Lire et Commentant ] - A Última Música - Nicholas Sparks

Editora: Novo Conceito
Autores: Nicholas Sparks
Ano: 2010
Número de páginas: 400
Avaliação: 


Sinopse: 

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade.


Olá gente! Hoje vim compartilhar com vocês sobre um maravilhoso romance.

Fiquei conhecendo sobre o Livro também no twitter, vários e vários elogios então eu não podia deixar de comprar, ( ele e Querido John eu comprei na mesma época.)

Esse não foi o primeiro livro do Nicholas que li. Confesso ele sabe como cativar o seu leitor, em todos os livros que já li dele, ou melhor comparado ao outro livro que vi dele Querido Jonh, não sei dizer em qual chorei mais, acho que foi em Querido John.  

Já assisti a adptação de dois livros de nicholas e que para mim ficaram ótimos, foram: "Diário da Nossa Paixão, e Um amor para recordar" onde não é novidade chorei também...

Os dois mais atuais lançamentos do autor foram adpitados para filme, mas eu ainda não asssisti.. Estava   ansiosa para assisti,  mas quando fui ver,  já tinham sido lançados aqui no brasil e já sairam de cartaz (pessoa atenta eu né?) agora é esperar chegar em DVD para assistir os dois.

Continuando, vamos falando do livro não é? Nicholas Sparks veio para arrasar com essa linda história do primeiro amor, é uma lição de vida e tanto , não só a respeito do amor, mas para a nossa vida familiar. Tomar a decisão correta mesmo que no momento muito dificil da sua vida, ele transforma o que se passa no nosso dia – dia em algo extraordinário, que nos faz dar valor a vida, aos simples momentos que são tão lindos e importantes na nossa vida que as vezes deixamos passar.

Não nego que realmente me emocionei bastante com o livro ( não parava de chorar - fato.), e ate o momento fico imaginando, lembrando do que li, e refletindo a respeito de tudo o que ele tenta nos passar através da leitura,  bom sem mais delongas, antes que eu conte a historia toda do livro, vou ficando por aqui, e conto que simplesmente amei o livro agora ele se encontra com os favoritos.

Espero que tenham gostado =D

19 comentários:

  1. Tbm é um dos meus livros favoritos! (L)
    Muuuito lindo! *-* Chorei litros!! :_) ;**

    ResponderExcluir
  2. Rê Fofura Com certeza um dos favoritos =) tbm chorei litros ;D ;**

    ResponderExcluir
  3. Esse livro cutucou umas feridas minhas o que só me fez chorar mais. Mas achei super lindo, um dos meus preferidos já!
    :*

    ResponderExcluir
  4. @whosthanny Ei thanny sei como é tbm cutucou umas minhas.. ai faz agente refletir bastante hem?.. simplismente adoro livros assim fazem eu querer ver a vida de um outro jeito ;D

    que bom que vc gostou ;**

    ResponderExcluir
  5. Primusca , ameiii sua resenha , e tbm estou muito anciosa pra ler esse livro , porque é um livro que emociona e faz refletir !!!!

    ResponderExcluir
  6. Laís primaaaaaaaaaa *-* amore o livro é ótimo e recomendo sim para vc lér.. é bem interessante hehe ;D

    beijos ;**

    ResponderExcluir
  7. ahh ainda não li mais a sua resenha me dexou morrendo de vontade de ler.. e o comentarios das meninas tbm.. hehehe

    acho que deve ser bom por que quando você tava lendo chorava horroris que eu vi kkkk

    beijos ;**

    ResponderExcluir
  8. Socorro Andrade corrinha kk pode ler sim é ótimo, olha ai a corrinha confirmando eu realmente chorei bastante ;D beijo ;**

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esse livro eu vi o filme chorei tanto imagina eu lendo aimeudeus!!!

    ResponderExcluir
  10. Patricia Araujo ♥ amore faz inveja só pq ainda não vi o filme :S mais não estou com pressa pois não sou muito fã da miles... o livro é realmente lindo chorei bantante ;D

    P.S. Vou pegar o filme com vc depois viu..

    beijocas ;**

    ResponderExcluir
  11. Assisti o filme, gostei muito. O Livro é muito bonito também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você ja leu o livro? na minha opinião o filme não saiu legal não, pois o livro é muito legal,foi um dos meus primeiros livros que li e tem outro lado positivo é do nicholas :D

      Excluir
  12. Na epoca que fiz a resenha não tinha visto o filme, mas agora que já se passou tudo eu assisti e posso falar que não gostei muito do filme não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saiu meio sem graça e da pra perceber que os personagens dos filmes eles tão sendo retratado meio diferente do que conta a historia do livro

      Excluir
  13. Vi o filme, gostei mas não achei aquela coisa toda, mas livro na maioria das vezes é melhor, uma história muito bonita e emocionante

    ResponderExcluir
  14. Eu tinha gostado do filme, mas só até ler o livro.
    Mudou bastantão, sei lá, ficou estranho o modo que retrataram os personagens :s

    ResponderExcluir
  15. Vi o filme e adorei quando li o livro achei melhor ainda é muito muito lindo...

    xoxo

    ResponderExcluir
  16. A trama do livro é otima o Nicholas soube descrever beem s acontecimento. Pena que o filme não ficou lá aquelas coisas ''/
    Abraços .

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde