[ Lire et Commentant ] - Lua Azul - Alyson Noël

Editora: Intrínseca
Autores: Alyson Noël
Ano: 2010
Número de páginas: 256
Avaliação: 


Sinopse: 

Ever agora é uma imortal e ao lado de seu desconhecido e e sedutor amado, Damen ( quero um desse para mim - fato) ela agora irá aprender a dominar e conhecer as suas novas habilidades, só que algo terrivel começa a acontecer, Damen passa a sentir-se fraco, não consegue execultar seus poderes como antes, enquanto Ever se sente cada vez mais forte. Ao longo da historia Ever é forçada a tomar uma decisão muito dificil, entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua familia ou ficar no presente e salvar Damen, que a cada dia fica mais fraco, qual dessas opções você escolheria?


Bem pessoal para quem não conhece sobre a serie vou dar uma relembrada, Lua Azul é o segundo volume da série Os Imortais, seu primeiro volume é Para Sempre, o terceiro volume já foi lançados dos EUA mais aqui no brasil ainda não tem previsão de lançamento de acordo com o titulo original " Shadowland" aqui no brasil provavelmente ele irá se chamar " Terra das Sombras" . tirou as duvidas? ok então vamos continuar..


Como falei da resenha de Para Sempre eu estava super ansiosa para que o segundo volume chegasse logo, confesso que acabei gostando mais do primeiro volume, não digo que não gostei de Lua Azul, por que eu gostei do segundo volume, mais vou explicar por que gostei mais do primeiro - No segundo volume Ever sofre bastante principalmente por que Damen esta cada vez mais fraco e ela não sabe o que fazer, eu li cada pagina super ansiosa pelo final, e ao chegar advinha?..... não posso contar o final, mas sim o que achei dele. Me decepicionei bastante, a Ever me tirou ainda mais do sério nesse livro, só que como não consigo ficar com uma estória inacabada estou ansiosa pelo terceito volume, que como foi citado lá em cima é algo como a "Terra das Somras"

Que a Intrínseca não demore a lançar o terceiro volume =D

Espero que tenham gostado =)

15 comentários:

  1. É isso aí! Que a Intrínseca não demore para lançar o terceiro volume!! :DD Adorei a resenha :D
    Parabéns! Muuito sucesso para o seu blog ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lígia merece Sucesso com o blog, por isso estou a divulgar. Aliás, todos que temos iniciativas como essa devem receber o apoio...

      Excluir
    2. Estou super a fim de botar pra frente o meu blog.
      Ele tá parado, aliás, tá andando em passos curtos kaka... mas tá indo aos poucos!! Fico feliz por isso!!!

      Excluir
  2. ah, que maldade eu tava super e agora qq vai acontecer? #fail xD a Li não contou

    e sim, as mihas tags dançam xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk agora eu ri! "e agora qq vai acontecer?" kaka Fail

      Excluir
  3. Claudinha WCX \o/ kk é assim não podia contar o final né? adorei ver as suas tags dançando *-*

    ResponderExcluir
  4. Amiga tá lindo seu blog PARABÉNS!!
    eu não gostei de lua azul Ever é muito burra mais mesmo assim eu gosto da serie!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da lua, ficou legal demais!!! Bem bonita, a capa, lógico! kakaka

      Excluir
  5. Patricia Araujo ♥ Amiga que bom que vc gostou do novo visual do blog *-*
    asusauas beijocas ;**

    ResponderExcluir
  6. Quero ler logo Terra das Sombras, mas pelo jeito Damen vai sofrer muito por cauda da decisão da Ever... tenho raivinha da burrice dela ):
    O blog ficou muito lindo, Lígia! Também adorei os marcadores que você postou no twitpic *-*

    ResponderExcluir
  7. @whosthanny kkkkk não é só vc que tem raiva da burrice dela - fato.
    tbm acho que Damen irá sofrer, ficarei esperando ansiosa o lançamento.

    Que bom que gostou do novo visual do blog *-*
    asusau tbm adorei eles, vou mandar para a grafica será brindes para os leitores \o/ beijocas ;**

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler essa série,mas tenho uma pilha aqui pra ler,sem tempo pra nada :(
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois kakaka... aqui não é só a pilha, é a estante completa!

      Excluir
    2. E pra variar eu ainda passo mais tempo olhando os livros q tenho de comprar ao ler os que já tenho comprado... ai é peso! kaka

      Excluir
  9. Confesso que não gosto muito dessa serie ela não é das piores mais também não é das melhores e a Ever me da nos nervos...

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde