[ Quelle est venu pour moi ? ] - Na Caixinha do Correio #4

Olá pessoal hoje venho informa-los o que chegou para mim na caixinha do correio nesses últimos dias =)


O Livro Perigoso para Garotos -  ganhei na promoção do blog icut Generation - ganhei
Kimaera - Helena Gomes - em parceria com a autora e com a Jambô editora - cortesia





Caixa de Desejos - Ana Cristina Melo - cortesia da autora para o blog e ainda veio autografado *-* e também com marca pagina! - cortesia

Le Divorce - Pelo titulo já dá para ver que é um livro francês né? só que foi traduzido pela Editora Recorde e no meio de minhas compras achei ele bem escondidinho e adorei =) - compra



A Menina que roubava livros - Markus Zusak - editora intrínseca- adquiri num ótimo preço a muito tempo eu queria esse livro =) - compra

O Guardião de Memorias - Kim Edwards - sextante - nas minhas andanças pela livrarias em jampa, vi esse livro e adorei já de cara não resisti e comprei *-* - compra


Espero que tenham gostado das coisas que chegaram para mim nesse últimos dias =) beijocas ;**

1 comentários:

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde