[ Spécial ] - O Clube de Leitura PB


 Logo feita pelo blog então quem quiser 
utiliza-la é só pedir permissão ok?


Olá pessoal  tenho uma ótima notica para vocês =D ( pelo menos para quem mora na Paraiba ou nos estados aqui perto) uma ideia antiga mais que só veio ser colocada aqui em João Pessoa em pratica agora deixando o blá blá de lado, nos teremos agora um clube de leitura, olha que legal =) a ideia surgiu através de um dos encontros mensais dos FC Twilight PB e agora começaram a por em pratica!

Eu não estava no momento mais as meninas me mandaram a ótima noticia na qual amei pois adoro ler!

O clube do livro agora tem hora marcada e local definido! fiquei super feliz!!



Nome: O Clube de Leitura PB
e ele tem como o objetivo reunir pessoas que adoram ler, debater, trocar impressões a cerca de diversos livros( uma coisa que adoro *-*)

As reuniões irão acontecer mensalmente na livraria leitura no Shopping Manaíra, sempre nas segundas às 16hs. A cada mês é escolhido um livro, por meio de sugestões ou enquetes.

Sinta-se convidado a comparecer.

Link da comunidade - Clube de Leitura - PB


Eu estarei lá com certeza já está marcado o primeiro encontro e será no dia 20 de Setembro e o Livro a ser discutido será "O Morro dos Ventos Uivantes" ( eu tenho o livro \o/ ainda não li mais lerei!)

Espero que tenham gostado da noticia como eu adorei beijocas ;**

4 comentários:

  1. Camyla =) que bom que você quer ir \o/ então não perca eu estarei lá tbm *-*

    beijocas ;**

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que legal! Infelizmente não poderei ir pois estou morando em CG, mas fico feliz em saber que Jampa agora tem um clube de leitura!!!

    ResponderExcluir
  3. Marília Maciel Oi flor você não mora tão distante assim =) separa um mês quando você vier por aqui e vê se cai em um dia que você esteja =) fica sempre de olho no blog que qualquer informação eu ficarei postando aqui no blog!

    beijocas ;**

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde