[ Lire et Commentant ] - Pobre Não Tem Sorte - Leila Rego


Editora: All Print
Autor: Leila Rego
Ano: 2009
Número de páginas: 208
Avaliação: 


Sinopse: 

Contra-Capa: Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo? E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido? E se tal “casinha dos sonhos” for um mega apartamento no melhor bairro da cidade? Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele! E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo. E quanto aos filhos e ser feliz até que a morte os separe… Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal, as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc. Mais isso dura até um dia em que Mariana... Bom, leiam o livro e descubram!




Olá pessoal!


Hoje venho compartilhar com vocês sobre um livro que amei de paixão!, confesso que me arrependo hoje em dia, de não ter começado a ler os livros de nossos queridíssimos autores nacionais atuais a mais tempo, que vem fazendo um ótimo trabalho e que nos mostram o grande talento que possuem.

Me apaixonei pelo livro assim que li a primeira resenha sobre ele.(que me lembro ate hoje), foi no blog da Pri, o Bookaholic. Após ter sido apresentada ao livro pela Pri, eu não parava de pensar sobre ele, foi quando entrei em contato com a Leila e fizemos parceria com o blog!

E para as pessoas que já o viram, quero que se reencontrem, já para aquelas que ainda não o conhecem, lhes apresento esse fofo no qual me apaixonei *-*  espero que  se apaixonem também!!

Não sei o que falar, sem contar toda a historia para vocês! Bem, terminei de ler o livro a uma hora e quis vim correndo fazer a resenha para vocês, queria compartilhar com todos a alegria que estou sentindo com o termino do livro, Leila não vai demorar pelo segundo não é? . 

É isso mesmo pessoal, ele é tão bom que não vejo a hora de ver o que a Mari vai aprontar no próximo. Agradeço a Leila de coração, pela ótima obra que ela nos presenteou, adorei conhecer a Mari e o Edu!

Esse livrinho super fofo *-* que eu amei de paixão agora consta na minha sessão especial para os favoritos!! Não tem como não amar ele, Sim... "Eu quero um Edu, para mim, alguém me apresenta?, Obrigada"

E ai o que você achou? ele agora irá constar na sua listinha de futuras leituras? Ou ele já consta nos seus favoritos?

Espero que tenham gostado! até a próxima! =)

16 comentários:

  1. Lígia,
    Fico muito feliz em saber que gostou do meu livro. E mais ainda em saber que seus "preconceitos" com os autores nacionais foram quebrados.
    Obrigada pelo carinho e pela divulgação do meu trabalho.
    Leia sempre.
    Beijos,
    -Leila

    ResponderExcluir
  2. curiosa para lê-lo!!!!

    e referindo-me aos autores.. bemm fazer o que sempre prefiro o que é nacional ne?!!

    A Leia deve ter arrazado neste!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mady "sempre prefiro o que é nacional ne?!" LOL Parabéns!!! kaka

      Excluir
  3. Eu que agradeço o carinho Leila! =) grande beijos e que venham ótimos trabalhos por ai e eu também fiquei feliz com os preconceitos quebrados com a literatura nacional.
    ;**

    ResponderExcluir
  4. ahh mady é ótimo o trabalho da Leila =) vou vai gostar sim ;D

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler o livro : Pobre não tem sorte, e gostei bastante , é muito interessante , divertido . . . Ameei a resenha priiima , Fantastica !!!!

    Beeeeijão *---*

    ResponderExcluir
  6. Laís !!! que bom que você gostou =) fico feliz e quando quiser pode passar aqui em casa para pegar uns livros para ler viu! =)

    beijocas ;**

    ResponderExcluir
  7. Ja li e recomendo, a historia é muito engraçada em algumas partes. Toda vez que eu lembro de empregada dançando na sala eu começo a rir. ahiuehaiuheiuahiueha

    ResponderExcluir
  8. Jaillson eu morri de rir quando tava lendo livro nessa parte =)

    ResponderExcluir
  9. Olá Lígia meus parabéns pela resenha adorei =)

    Leila seu trabalho é ótimo e que as barreiras do preconceito com a Literarura Nacional sejam quebradas =)

    grande beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Marize obrigada !! realmente o trabalho que a Leila Vem fazendo é ótimo!! beijocas =**

    ResponderExcluir
  11. Ligia!!!! eu já li PNTS e vc sabe o que achei né??? simplismente amei estou mais que ansiosa para saber o que a Mari vai aprontar em PNTS 2!! Leila parabén sua obra é ótima!! beijos =*

    ResponderExcluir
  12. Corrinha Só você esta ansiosa para saber o que a mari vai aprontar em PNTS 2... como eu disse na resenha que não demore muito rsrsrs =)

    beijocas =**

    ResponderExcluir
  13. uma coisa concordo com o titulo, pobre não tem sorte rsrs,

    ResponderExcluir
  14. Acho o nome desse livro bem legal...Adorei...

    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Até agora eu estou gostando do livro vamos ver mais para frente com é que vai ser a capa é bem sugestiva :)))
    Abraços .

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde