[Promotions] - Eclipse - Stephenie Meyer - Ediçao Especial - Encerrada.


Olá Pessoal!! Nada melhor que uma promoção para animar a todos nós!! isso mesmo se você leu o titulo eu liginha vou sortear para vocês o Livro - Eclipse de Stephenie Meyer - Edição Especial! o livro vem acompanhado com um poster da saga!
Para aqueles que não tiveram a oportunidade de comprar/ganhar/pegar emprestado essa é a sua oportunidade!!


Regras Obrigatórias:

1- Ser seguidor do blog ( para isso basta ter um conta do orkut/ google/ twitter /  e em seguida clicar em SEGUIR no seu lado direito.)
2- ser residente no Brasil ( ou ter endereço de entrega no Brasil)
3 - Deixar um comentário nesse post para validar a sua participação, se não tem ideia do que falar então pode colocar  " Quero meu exemplar de Eclipse - edição especial que a Ligia vai sortear e dessa vez ele será meu."
4- Preencher corretamente o formulário.
A promoção será feita através de sorteio, e o sorteio será feito através do Random.org
A promoção terá inicio hoje 07/02 e terminará as 23:59 do dia 13/03/2011.




Chances Extras: 
Para aqueles que querem chances extras, prestem bem atenção!
Vocês poderão divulgar nas seguintes redes sociais orkut, skoob, twitter e facebook.
No twitter é obrigatório seguir @Ligia_Paulino.
e twitar a frase: Eu vou completar a minha coleção d #twilight com o livro Eclipse- Ed. especial q o blog da @Ligia_Paulino vai sortear http://migre.me/3Pln3.   ( são liberados 5 tweets por dia). A frase vale para todas as redes sociais citadas acima.

Para aqueles que querem divulgar em seus blogs é só colocar o banner da promoção em algum local de seu blog e colocar o link que vai direto para a página que se encontra o banner!



Lembrando que a cada nova divulgação tem que preencher o formulário novamente! Uma boa sorte a todos.
qualquer dúvida é só perguntar!


13 comentários:

  1. "Quero meu exemplar de Eclipse - edição especial que a Ligia vai sortear e dessa vez ele será meu."

    Adorei a promo Lígia \o/

    ResponderExcluir
  2. Quero meu exemplar de Eclipse - edição especial que a Ligia vai sortear e dessa vez ele será meu.

    ResponderExcluir
  3. Rê florzinha está sumida!!! saudades de ver vc por aqui! que bom que gostou da promo!! beijocas ;**

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela promoção, Lígia! Eu prefiro essa edição do livro, muito mais linda e o poster é perfeito! A pessoa que ganhar com certeza irá adorar :D

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com

    ResponderExcluir
  5. Thanny realmente concordo com você eu gosto mais de livros sem imagem de rosto na capa mais essa de eclipse ficou muito linda!! beijocas ;**

    ResponderExcluir
  6. " Quero meu exemplar de Eclipse - edição especial que a Ligia vai sortear e dessa vez ele será meu."

    ResponderExcluir
  7. " Quero meu exemplar de Eclipse - edição especial que a Ligia vai sortear e dessa vez ele será meu."

    ResponderExcluir
  8. Quero meu exemplar de Eclipse - edição especial que a Ligia vai sortear e dessa vez ele será meu!!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  9. " Quero meu exemplar de Eclipse - edição especial que a Ligia vai sortear e dessa vez ele será meu."

    ResponderExcluir
  10. " Quero meu exemplar de Eclipse - edição especial que a Ligia vai sortear e dessa vez ele será meu."

    Beijocas Liginha!!!!

    ResponderExcluir
  11. " Quero meu exemplar de Eclipse - edição especial que a Ligia vai sortear e dessa vez ele será meu."

    ResponderExcluir
  12. Quero meu exemplar de Eclipse - edição especial que a Ligia vai sortear e dessa vez ele será meu.

    ResponderExcluir
  13. " Quero meu exemplar de Eclipse - edição especial que a Ligia vai sortear e dessa vez ele será meu."
    Briigaada Liginha, Beijoos !

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde