[ Quoi de neuf autour de? ] - Lançamentos Pensamento - Cultrix


Olá Pessoal!!! 
Bem a um tempinho esse post teria que ter ido ao ar! mais fiquei esperando ser informada de todos que vem por ai e coloca-los em um post só ficaria melhor!! então curiosos para saber o que teremos de lançamento? vamos lá!
Ocorreu Lançamento em Janeiro - Editora Pensamento

Nome: Guia de Sobrevivência para Sereias Fora d'água
O que toda mulher precisa saber para retornar à sua natureza aquática e sobreviver na terra dos homens. Autora lança guia ilustrado, utilizando a sereia fora d’água como metáfora representativa da mulher contemporânea
Em Guia de Sobrevivência para Sereias Fora d’água, lançamento da Editora Pensamento, Margot Datz, remete a imagem da sereia fora d’água à da mulher contemporânea, paralisada por forças contrárias que, de um lado a puxam para a terra e o estilo de vida dos homens e, de outro, para sua intuição indomável.
A artista plástica Margot expõe neste livro, a ninfa interior em sua luta por vir à tona e, num turbilhão de sabedoria entremeada de manhas e truques, propõe sugestões espirituosas e lúdicas sobre como encontrar no mundo de hoje maneiras de despertar a criatura feminina e intuitiva que existe dentro de cada mulher.
As belas sereias contemporâneas pintadas por Margot encontram-se aprisionadas nas redes de seus próprios dilemas, que não deixam de ser engraçados. O coração delas está aprisionado num aquário de fantasias românticas criadas por elas mesmas e em cujas profundezas sombrias jazem
suas verdadeiras emoções. Os graciosos conselhos de Margot são como seivas poderosas para hidratar a alma de sereia das mulheres.

Nome: A Bíblia dos Anjos
Com mais de três milhões de cópias vendidas em todo o mundo, A Bíblia dos Anjos chega ao Brasil pela Editora Pensamento. Obra é um guia ilustrado completo da sabedoria dos anjos
Os anjos servem como uma ponte entre o mundo físico e o espiritual, e existem muitos relatos sobre como esses mensageiros notáveis podem ajudar e orientar as pessoas. Em A Bíblia dos Anjos, lançamento da Editora Pensamento, a autora Hazel Raven mostra como interagir com os anjos para ter mais sabedoria, aumentar o autoconhecimento e superar obstáculos.
A Bíblia dos Anjos é dividida em duas partes. A Parte I introduz o tema dos anjos e o modo como é possível convidá-los a fazer parte da vida diária das pessoas. A Parte II fornece uma extensa lista de fatos e tradições sobre os anjos. Os onze capítulos tratam das hierarquias, das cores, da cura e dos cristais relacionados aos anjos, da cabala e de muitos outros temas. Este livro também contém uma série de exercícios práticos, meditações e afirmações que ajudam a sentir o poder dos anjos no dia a dia.
Além da Bíblia da Reflexologia, a Editora Pensamento já publicou: A Bíblia dos Cristais vol. 01 e 02, A Bíblia do Yoga, A Bíblia da Massagem, A Bíblia do Reiki, A Bíblia da Astrologia e a Bíblia dos Anjos.

Nome: A Bíblia da Reflexologia
A Bíblia da Reflexologia, best-seller internacional, é lançado pela Editora Pensamento. Obra é um guia ilustrado detalhado para tratar o corpo todo através da terapia da reflexologia.
A reflexologia é uma terapia leve e segura que fortalece o sistema de cura do corpo e ajuda a combater o stress. A Bíblia da Reflexologia, de Louise Keet, permite que as pessoas descubram que a reflexologia e a abordagem holística da saúde ajudam a atingir os objetivos emocionais e físicos.
Este livro abrangente contém tudo sobre a reflexologia, incluindo mapas de zonas das mãos e dos pés, técnicas para trabalhar os pontos reflexos, conselhos sobre como se preparar para a sessão de reflexologia e uma rotina passo a passo para tratar o corpo todo.
Louise apresenta também uma lista detalhada de instruções para aliviar os incômodos comuns, de problemas digestivos a lesões de pele, além de tratamentos especializados para crianças, casais e idosos.
Além da Bíblia da Reflexologia, a Editora Pensamento já publicou: A Bíblia dos Cristais vol. 01 e 02, A Bíblia do Yoga, A Bíblia da Massagem, A Bíblia do Reiki, A Bíblia da Astrologia e a Bíblia dos Anjos.


E agora o que teremos em Fevereiro - Editora Pensamento

Nome: Asanas e Parábolas
ASANAS E PARÁBOLAS: A SABEDORIA DO YOGA E DA FILOSOFIA VEDANTA PARA O YOGUE MODERNO - ZO NEWELL
Asanas e Parábolas, escrito por uma experiente praticante de yoga e especialista em teologia, mostra como é possível utilizar as representações coloridas dos deuses e deusas indianos na prática do yoga. Zo Newell mostra a relação entre as imagens e mitos indianos e as posturas físicas do yoga, e explica como executar essas posturas, bem como sua simbologia.
Os asanas selecionados para este lançamento da Editora Pensamento estão organizados em torno da figura central de Shiva, o Senhor dos Yogue.
Zo examina o uso dos asanas, da mitologia e do conjunto de imagens evocativas em termos culturais, como ferramentas para aprofundar a prática de yoga através da observação do corpo, mente e emoções. As histórias, personagens e imagens podem afetar de modo espiritual e emocional, enquanto os asanas afetam fisicamente.
A autora traz também, na apresentação de Asanas e Parábolas, um pouco de sua história pessoal: a maneira como ela chegou a amar e confiar na sabedoria das histórias, e como estas a guiaram nos períodos difíceis de seus a seus anos de crescimento.


Vamos ver o que temos em Fevereiro para o selo -  Editora Cultrix

Nome: A Grande Mudança

A GRANDE MUDANÇA: COMO PARTICIPAR DA CRIAÇÃO DE UM NOVO MUNDO A PARTIR DE 2012 - LEE CARROLL; TOM KENYON; PATRICIA CORI E MARTINE VALLÉE
Com o propósito de ajudar as pessoas a entender melhor e enfrentar as mudanças cósmicas previstas para acontecer em 2012, a escritora canadense Martine Vallée reuniu no livro A Grande Mudança – Como participar da criação de um novo mundo a partir de 2012, textos dos três dos mais renomados autores internacionais sobre o assunto, sensitivos que se dedicam a transmitir ensinamentos inspiradores.
O livro, lançamento da Editora Cultrix, traz mensagens positivas e práticas. Uma delas é de Kryon, entidade multidimensional canalizada por Lee Carroll, segundo o qual, para enfrentarmos 2012, devemos apenas demonstrar nossa intenção espiritual para que o campo quântico do DNA seja ativado em nosso corpo. Thomas Kenyon canaliza as energias de um grupo de entidades intergalácticas conhecidas por Háthores, cuja mensagem, pela simplicidade, é alentadora: “apenas encontre um jeito de viver a vida com alegria e felicidade”. Já Patricia Cori, ao transmitir as mensagens do Alto Conselho do Sírio, lembra que o futuro jamais é predeterminado e que o passado é uma ilusão – diferente para cada um de nós.
A Grande Mudança é uma obra que visa a aceleração da consciência cósmica antecipada pelos maias, egípcios, índios e indivíduos de outras civilizações. Os autores dedicam parte do espaço para passar instruções práticas sobre o que – e como – fazer para participar ativamente da criação de uma nova ordem mundial.

Nome: A História Secreta do Ocidente
A HISTÓRIA SECRETA DO OCIDENTE: A INFLUÊNCIA DAS ORGANIZAÇÕES SECRETAS NA HISTÓRIA OCIDENTAL DA RENASCENÇA AO SÉCULO XX - NICHOLAS HAGGER
Ao contrário do que se acredita, a civilização ocidental como a conhecemos hoje não é o resultado final de um progresso constante, mas sim de uma sucessão de revoluções. Nicholas Hagger, um dos mais respeitados estudiosos e intérpretes da história mundial contemporânea, autor de mais de trinta livros, sustenta essa teoria e apresenta em A História Secreta do Ocidente, da Editora Cultrix, um importante estudo inédito, sobre a influência e o papel das organizações secretas que deflagraram as marés de revoluções e que ditaram os rumos da humanidade.
Num primeiro momento, Hagger faz uma narrativa cronológica dessas revoluções, da Renascença à Revolução Russa e, numa segunda etapa, descortina a sua teoria, baseada na constatação de que os regimes políticos que regeram o mundo corromperam as ideias expressas por intelectuais, fato que acendeu o estopim das revoluções. A abordagem é singular, pois o autor explora ideias e influências até então não manifestas, que permaneciam “secretas”, remontando às seitas heréticas – gnóstica, templária, cátara e rosacruciana - ao Priorado de Sião, às facções no interior da franco-maçonaria e às atividades de famílias como os Rothschilds, entre outras organizações.
Hagger sustenta que a maré de revoluções está chegando ao nível máximo nos nossos tempos, como mostra em seu livro A Corporação – A História Secreta do Século XX e o Início do Governo Mundial do Futuro, publicado pela Editora Cultrix.

Fico por aqui! espero que tenham gostado dos lançamentos e comento aqui só com você eu achei a capa do livro A Grande Mudança muito bonita! também sou suspeita a falar pois gosto bastante de borboletas não é?

Beijocas ;** até a próxima.


1 comentários:

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde