[ Lire et Commentant ] - Pobre Não Tem Sorte 2 - Alguma Coisa Acontece no Seu Coração - Leila Rego

Editora: All Print
Autor: Leila Rego
Ano: 2010
Número de páginas: 341
Avaliação: 


Sinopse: 

Mariana Louveira precisou cair do salto (parcelado em várias vezes no cartão) para aprender que a vida pode não ser lá tão glamorosa como sempre quis, e que sentimentos valem muito mais do que uns óculos Prada. Tarde demais! Mari é abandonada pelo noivo Edu horas antes do casamento. Sem casório, Mari só encontra uma solução: ir para São Paulo em busca de seus sonhos, ao lado da amiga Clara. Agora, a nossa protagonista, munida de um Bilhete Único, precisa arregaçar as mangas de um de seus terninhos chiques e batalhar por uma oportunidade. Em uma história pra lá de gostosa e divertida, Leila Rego narra todas as aventuras de Mariana em Sampa, desde as entrevistas de emprego, até as baladas mais malucas e cheias de confusão. E, no vir das mudanças, será que ela finalmente vai esquecer Edu e dar a volta por cima? As dificuldades da vida valem mesmo como aprendizado? “Pobre Não Tem Sorte 2” é uma lição de amadurecimento e força de vontade, mas prepare-se para dar muitas, muitas gargalhadas, afinal, estamos falando de Mariana Louveira! (Karina Andrade - Contra Capa 89FM) . 
Fonte: Skoob



Olá Pessoal!

Hoje e como muitos outros post de 2010 irei compartilhar com vocês o que achei e senti de mais um livro nacional, mas esse não é qualquer um livro, ele era e é  muito esperado não só por mim mas por muitas outras pessoas que estão ansiosas para saber o que irá acontecer com a Mari.
Até o momento não sei bem como passar para vocês o que realmente gostaria de falar, é impossível demonstrar o que estou sentido de PNTS 2, já ouvi muita gente falar que comentar de um livro que a gente não gosta é muito fácil, mais quando se trata de um livro de que amamos é muito difícil e concordo com isso, falar de PNTS 2 para mim será uma missão quase impossível.



Começo agradecendo de coração o grande carinho que a Leila sempre teve comigo e com todas a blogueiras, ela é um amor de pessoa.

Eu estava ansiosíssima para saber de como ficaria a história da Mari, só que eu não imaginava que seria tão maravilhosa. "PNTS 2 - Alguma coisa acontece no meu coração" além de já ter realizado uma promoção aqui no blog, o meu exemplar está praticamente fazendo um book tour pela minha cidade rsrs, isso mesmo o livro chegou e não tive nem oportunidade de pegar nele minha amiga já pegou para ler, depois eu li e agora ele está emprestado novamente.

PNTS 2 é o segundo livro lançado pela Leila e que diga - se de passagem o sucesso do segunda será ainda maior, é simplesmente maravilhoso. Nele podemos ver o enorme carinho que a leila tem aos blogueiros e blogueiras  *-* não tinha um momento que eu não lembrasse de alguém de que eu conhecia que era blogueira e que estava lá presente na história.

Esse segundo livro vem recheado de coisas novas, apimentado com muita comédia, não lembro de uma momento que eu não estivesse rindo, até nos momentos de choro eu me via rindo no meio. A Mari não deixa de ser aquela menina que adora está na moda, mais quando vai para cidade grande ela tem crescer tanto profissionalmente como pessoalmente!

Amadurecimento e mudanças são palavras que podem definir completamente PNTS 2, Amadurecimento porque iremos ver como a Mariana irá crescer, irá mudar, não deixará de ser a patricinha que é, mais saberá compreender melhor a vida. Mudanças porque é tudo novo, ela sai de uma cidade de conhecia desde pequena para uma nova cidade, a capital, mudanças de comportamento as dificuldades que se pode ter na cidade grande e muito mais.

 Pobre não tem sorte é lindo, mas Pobre não tem sorte 2 é simplesmente maravilhoso, a Leila evoluiu muito na sua escrita, ainda continua nos envolvendo sem nos deixar nem largar o livro, mas não tenho palavras para dizer o quanto PNTS 2 está divino.

Como falei antes em todo o livro vemos o enorme carinho que a Leila tem com as Blogueiras que divulgaram, comentaram, ajudaram com o seu primeiro livro, e agora não estou com o livro aqui (porque está emprestado" por isso não lembro exatamente em que página está, mas eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, tem uma Lígia em PNTS 2 !! pulei de alegria, fiquei e estou me sentindo com isso até agora hahaha muito obrigada novamente pelo enorme carinho Leila.

Leitura leve, engraçada, envolvente, viciante, simplesmente maravilhosa de conferir. Um livro mais que recomendado, divino.

Em Pobre não tem sorte 2 eu fiquei deprimida, passei dia trancada no quarto junto com Mari, chorei, fiquei triste, pulei de alegria, fui ma de suas seguidoras no blog, adorava todos os seus post, cresci junto com ela, amadureci ainda mais como pessoa, dei pulos de alegria,me surpreendi, adorei poder participar dessa grande aventura que foi acompanhar a Mari em sua jornada por Sampa.


Muito obrigada Leila! desejo muito sucesso para você, e que a Mari conquiste mais e  mais corações, assim como fez com o meu. 
Beijocas Pessoal até a próxima. ;**

P.S. conheçam o blog da Mari.

6 comentários:

  1. Aii, eu qro Pobre não tem sorte 1 e 2 :~) hahaha, siper qro ler há mto tempo, mas como estou em Portugal fica uma bocadinho complicado :(

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse livro também flor! A Mari tá mais adulta, com umas piadas e um humor bem mais jovem né??? A narrativa da autora evoluiu bastante, no meu ponto de vista!
    Impossível não se envolver com a Mari e suas histórias!!! Amei mesmo!!

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Certo eu preciso deste livro na minha estante, adoro a Mari rsrsr Tambem sou uma viciada em roupas kkkkkkk
    Sua resenha esta perfeita.

    Bjkss
    Ká guimaraes
    http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk Que resenha ótima o titulo é mto bom mais ainda não terminei de ler o 1ºlivro ''/
    Abraços .

    ResponderExcluir
  5. hello there and thank you for your info – I've certainly picked up something new from right here.
    I did however expertise several technical issues using this website, as I
    experienced to reload the site a lot of times previous to I could get it to
    load correctly. I had been wondering if your web host is OK?

    Not that I'm complaining, but sluggish loading instances times will often affect your placement in google and can damage your high quality score if advertising
    and marketing with Adwords. Anyway I'm adding this RSS to my email and can look out for much more of your respective interesting content.

    Make sure you update this again very soon.

    Here is my site: %anchor_text%

    ResponderExcluir
  6. What's up all, here every one is sharing these knowledge, so
    it's fastidious to read this website, and I used to pay a quick visit
    this webpage daily.

    Here is my weblog ... %anchor_text%

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde