[ Promotions ] - Promoção Diários do Vampiro!



Olá Queridos , tudo bem ?!

Hoje venho aqui para trazer uma promoção em conjunto com a Myla , do The World Of Books; Nos iremos sortear dos livros da série Diários do Vampiro : “Reunião Sombria” e “ O Retorno – Almas Sombrias”  e no caso serão dois ganhadores, o que significa mais chances de ganhar !! Gostaram? Eu adorei rsrs


Enfim vamos as regras :

  Regras :

Seguir os dois blogs publicamente :   ( link do blog da Myla  aqui )




      

  Colocar a frase em um dos dois blog, para poder validar a promoção : “ Eu quero ganhar um dos livros de Diários do Vampiro que o World Of Books e a Ligia et son mond estão sorteando "

Preencher o formulário corretamente Aqui.

Chances Extras :

Bom as chances extras vão valer para todas as redes sócias ( ex: twitter,Orkut,facebook, skoob...)
Vocês só vão ter que postar a seguinte frase “ Eu quero um dos livros do TVD da @galerarecord que a @myla_soares, e a @Ligia_Paulino  estão sorteando http://migre.me/5eTAo

Vocês poderão divulgar no twitter a cada duas horas, e a cada divulgação pode preencher o formulário mais uma vez.


A promoção é valida até o dia 12/08.

Boa Sorte  á todos e já sabem, qualquer dúvida é só perguntar!

Beijocas ;**


6 comentários:

  1. “ Eu quero ganhar um dos livros de Diários do Vampiro que o World Of Books e a Ligia et son mond estão sorteando "

    ResponderExcluir
  2. “ Eu quero um dos livros do TVD da @galerarecord que a @myla_soares, e a @Ligia_Paulino estão sorteando http://migre.me/5eTAo”

    ResponderExcluir
  3. “ Eu quero ganhar um dos livros de Diários do Vampiro que o World Of Books e a Ligia et son mond estão sorteando "

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar um dos livros de Diários do Vampiro que o World Of Books e a Ligia et son mond estão sorteando

    ResponderExcluir
  5. “ Eu quero ganhar um dos livros de Diários do Vampiro que o World Of Books e a Ligia et son mond estão sorteando "

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar um dos livros de Diários do Vampiro que o World Of Books e a Ligia et son mond estão sorteando

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde