[ Spécial ] - Vacances \o/ e com isso teremos o "Défi du livre".


Olá Queridos!!

Ok, ok traduzindo o titulo  Férias \o/ e com isso teremos o " Desafio Livro", isso mesmo o que você acaba de ler, eu estou de Férias \o/ dá para acreditar? Um mês de um belo descanso da correria da universidade. Posso me considerar de Férias já que hoje pela manhã não preciso me preocupar com provas, trabalhos e muitos mais, só irei pensar nisso agora em agosto. Um mês para que eu possa colocar a  minha leitura em dia, assistir a aqueles filmes, procurar me atualizar com minhas séries preferidas *-* 


E logo nessa semana começo com maestria, nessa quinta - feira (14 de Julho) passarei praticamente todo o dia no Manaíra Shopping curtindo a empolgação para a Pré - Estréia de Harry Potter e as Relíquias da morte parte II.

Bem como agora terei um tempo bem mais amplo para aproveitar os prazeres da vida, fazer "muita pouca coisa" se possível aquilo que mais gosta! E com esse intuito passando pelo blog da Vê , Only The Strong Survive, conferi algo legal que ela fez. Na virada de 2010 para 2011 ela elaborou um desafio para si mesma, que era organizar uma lista dos livros que ela queria ler, 33 livros, para serem comprados e lidos entre Dezembro de 2010 e Janeiro de 2011. Como falei adorei a ideia e por isso resolvi fazer uma para mim.

Só que ao invés de comprar os livros meu objetivo é ler os vários livros que estão aqui me esperando para serem livros, dentre os mais de 30 livros aqui em casa para mim ler separei 15 títulos para que eu possa ler nesse período de 12 de Julho e 08 de Agosto. Será que consigo? Não sei, mas tentarei.

O Banner que vocês estão vendo ai em cima ficará na barra aqui ao lado --> para que vocês possam acompanhar o andamento do Défi du livre, onde ficarei atualizando com os links para as respectivas resenhas.

Estou ansiosa para começar \o/. Confiram agora a lista dos livros que pretendo ler nesse período.

  * As Confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads ( Lido)
  * Cidade das Cinzas - Cassandra Clar
  * Maldosas - Sara Shepard
  * Feios - Scott Westerfeld ( Lido)
  * Perfeitos - Scott Westerfeld (Lido)
  * Tormenta - Lauren Kate (Lido)
  * Fazendo meu Filme 1 - Paula Pimenta (Lido)
  * Fazendo meu Filme 2 - Paula Pimenta (Lido)
  * Fazendo meu Filme 3 - Paula Pimenta ( Lido)
  * O Guardião de Memórias - Kim Edwards
  * Fetiche - Tara Moss
  * Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert Lambiasi
  * Le Divorce - Diane Johnson
  * Morte e vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood
  * Terra de Sombras - Alyson Noël (Lido)

Pois é gente, todos esses livros e muitos outros estão aqui na minha estante esperando para serem lidos, minha meta é conseguir ler esse 15 daqui para o começo de Agosto. Colocarei aqui a data em que li e o link para cada resenha.

E ai o que vocês acharam?? Estou morrendo de vontade de começar *-*

Beijocas ;**







Resultado do Desafio: No Tempo que achei que poderia ler os 15 livro acabei não conseguindo, mais consegui ler 08 dos 15! Foi divertido para mim, ainda não postei as resenhas dos livros mais em breve virão aos pouquinhos. Beijocas ;**

4 comentários:

  1. Feriaaaass Li *-*

    Finalmente em ??!!
    Agora bora ler =D

    Mas isso tudo ?? invejaaaa

    aguardando as resenhas.

    Beijos

    Camila Soares

    ResponderExcluir
  2. Férias!!!
    Finalmente a Ligia no twitter com frequencia!! \o

    ahuaha

    Eu tbm organizei um desafio pra mim mesma hasuh...quero ler 20 livros, mas nao escolhi quais os 20...vou lendo o que dá vontade :D

    Espero que vc consiga ler todos \o

    Depois me conta como foi a pré-estreia de Harry *.*

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Dou o maior apoio, querida!!! Espero que consiga!!!
    No meu caso, para conseguir ler tudo o que tenho aqui, teria que fazer um desafio para um ano inteiro!! hehehe
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Ai férias, quem me deraaaaaaaaaaaaaaa senhor!! Eu só terei férias em abril.
    Eu queria ler maldosas e feios ;)
    beijos

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde