[ C´est ma vie... ] - Aviso sobre o blog estar tão parado + Sorteio de 3 kits de mimos.

Olá Pessoal!

Eu sei, eu sei sumi por muito mais tempo do que eu esperava. Mil perdões pelo grande intervalo de tempo das atualizações, mais estou me organizando e agora terei que planejar melhor os meus horários. Muito em breve o blog irá completar 2 aninhos e até lá muitas surpresas surgirão, desde layout novo *-* e ótimas promos que estou bolando para comemorar com vcs.

Serão surpresas maravilhosas para mim e minha gente vocês não tem noção de como eu estou babando com o jeito que o novo layout está tomado, vocês irão se surprender ta lindo de mais.. não é só porque eu que to fazendo que ele está lindo não viu?? mais a cada dia quero colocar algo mais fofo e novo nele *-*


Hoje já tenho uma ótima novidade para vocês, advinhem.... to esperando..... e ai nada? ok ok vou contar. Comecei a trabalhar ontem \o/. Hoje foi o meu segundo dia e eu pretendia contar para vocês ontem, mais o caçaço ganhou do pc rsrsrs.

Como falei agora trabalhando vou tentar aproveitar ao máximo o tempo que eu tiver livre para está sempre postando ou já começando a preparar um post para quando chegar postar para vocês... como falei agora mais que nunca vou precisar organizar os meus horários direitnho e não deixar o blog tão parado! Isso mesmo eu não gosto quando me programo de fazer algo para vocês e não dá certo =/ E sempre que isso acontece fico triste assim como vocês quando esses intervalos entre uma atualização e outra vão ficando cada vez mais grandes.

É isso eu vou ficando por aqui e deixo o aviso de que vocês terão ótimas supresas por ai \o/


E para animar o dia de vocês ( ou melhor a noite né? rsrsrs) Que tal uma promo de 3 kits de mimos dos livros que tanto amamos hem? Vou sortear um kit para quem comentar aqui nesse post e seguir o blog ai do lado, o outro kit vai ser entre as pessoas que cutirem a pagina do blog no face e o outro vai ser entre o pessoal do twitter.

Regrinhas "Promo no Blog"

- Seguir o blog no google friend connect
- E deixar um comentário nesse post para ativar a sua participação, não esqueça de  colocar algum meio em que eu possa entrar em contato caso você ganhe.
- Inscrições até ás 23:00 do dia 26/01.

O que vem no kit?
Confira a foto do kit aqui
- Cartela de adesivos de PLL
- Primeiro capitulo de " Jogos Vorazes "
- Primeiro capitulo de " Ladrões de Elite "
- Marcador de "A maldição do tigre "
- Marcador de " Ecos da morte "
- Marcador de " Crepúsculo: Guia oficial ilustrado."
- Marcador de " Branca como neve, vermelha como sangue "
- Marcador de " Ironia "
- Marcador de " Julieta Imortal"
- Marcador de " O preço de uma lição "

Regrinhas "Promo Facebook"

- Curtir a fan page do blog - Ligia et son monde
- Clicar em participar no link da promoção.
- Inscrições até ás 23:00 do dia 28/01.


O que vem no kit?
Confira a foto do kit aqui
- Primeiro capitulo de " Diário de um banana ( A verdade nua e crua.) "
- Primeiro capitulo de " Nós Robôs "
- Card de " Crepúsculo "
- Card de " O ladrão de raios "
- Marcador de "A jornada "
- Marcador de " Ecos da morte "
- Marcador de " Crepúsculo: Guia oficial ilustrado."
- Marcador de " Branca como neve, vermelha como sangue "
- Marcador de " Ironia "
- Marcador de " Julieta Imortal"
- Marcador de " O preço de uma lição "



Regrinhas "Promo Twitter"

- Ser seguidor de @Ligia_Paulino ( é um twitter só para mim e o blog mesmo)
- E twittar no máximo 4 vezes por dia a seguinte frase - " Com toda certeza quem vai ganhar esse kit de mimos que a @Ligia_Paulino do Ligia et son monde vai sortear sou eu - http://migre.me/7u5D1"
- O sorteio será feito pelo Sortei.me
- Inscrições até ás 23:00 do dia 27/01.


O que vem no kit?
Confira a foto do kit aqui
- Primeiro capitulo de " Diário de um banana ( A verdade nua e crua.)  "
- Primeiro capitulo de " Ladrões de Elite "
- Marcador de "Qual o seu número? "
- Marcador de " Ecos da morte "
- Marcador de " Crepúsculo: Guia oficial ilustrado."
- Marcador de " Branca como neve, vermelha como sangue "
- Marcador de " Ironia "
- Marcador de " Julieta Imortal"
- Marcador de " O preço de uma lição "


Gostaram? Espero ansiosa que sim =)

Beijocas ;**

13 comentários:

  1. Estou participando, tomara que saia pra mim uhul!
    Twitter: @PaginasEBlog
    E-mail: natysleal@hotmail.com
    Nome do facebook: Natalia Leal

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal!

    Boa sorte Natalia!

    Só para esclarecer que serão 3 kits e um kit para cada rede social! quem comentar aqui no post concorre a um kit, quem participa no twitter a outro e no facebook a outro ok??

    qualquer dúvida já sabem é só gritar!!

    Beijocas ;**

    ResponderExcluir
  3. Acho que você já sabe um meio de me encontrar, né?
    Bem, vou participar e tenho esperanças de ganhar (pelo menos atá a Katty participar uahauahuahau).
    Lígiaaaa some mais não =~

    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero! Eiii Isa! Isso é bullying viu! :'(

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente eu ando com uma sorte.... Quero os mimos do blog....
    Twitter: Paty_Rio
    Email: patricia_rio.1994@hotmail.com
    Quero muito ganhar...

    http://abajurdepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Participando, claro, vizinha!

    Twitter: @pamvital_
    Facebook: Pâmela Vital
    e-mail: pamela_vital_@hotmail.com

    Torcendo pra ganhar!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo Lígia! \o
    Parece que cada dia o tempo fica mais curto, né? O meu blog também está precisando atualizar mais, mas... =/
    O layout novo do blog é mais lindo que esse? Vou esperar =D

    Participando dos sorteios também ^^
    re_souza_12@hotmail.com
    @renata_souza18

    ResponderExcluir
  8. ahhh adoro mimos..
    e fiquei curiosa em como estará seu novo lay

    parabéns pelo trabalho.. vou dizer.. trabalho é ruim d+++ mas é ótimo ter mais indepêndencia ganhando seu próprio $$$

    @DaniFuller2

    ResponderExcluir
  9. É bullying positivo Katty... Eu to só bullyindo com vc =D
    =*

    ResponderExcluir
  10. Isa e Katy Eu só faço rir com vcs!! Pois é Katy já virou bullying só que de um modo carinhoso rsrsrs

    Patricia Boa Sorte para você flor, já quer tanto ganhar três chances como essas a probabilidade está alta! =)

    Renatinha Sumida!! (Eu não posso nem falar né? kkkkk) Saudades suas flor!! vou aparecer mais Pelo Leituras do Kokoro pode deixar! pois é eu estou achando o novo layout lindo!! *-* vc precisa ver está nos ajustes final e logo, logo ele estará no ar =)

    Dani Fuller Também adoro mimos e sempre que posso pego para mim e para vcs *-*.Mulher eu estou gostando do trabalho, o ruim está sendo apenas adaptar a minha rotina, mais estou fazendo aquilo que gosto e para mim pelo menos está sendo prazeroso o/ e ter o meu próprio R$ tbm é um incentivo a mais =)

    Beijocas a Todos!!! ;**

    ResponderExcluir
  11. A Isa ganhou!!! Agora eu posso bullyinr com ela!!! \0/

    ResponderExcluir
  12. Que legal suas promoções pena que eu conheçi seu blog a pouco tempo ''/
    Abraços .

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde