[ Spécial ] - Encontro de Janeiro do Clube Livro Aberto


Olá Pessoal!

Venho hoje rapidinho só para fazer um convite a vocês, especialmente a quem for da Paraíba. Nesse sábado agora dia 14 de Janeiro acontecerá o primeiro encontro de 2012 do Clube Livro Aberto - Para saber mais sobre ele clique aqui. - E com toda certeza eu não poderia deixar de vim convida - los não é isso?


O livro escolhido pelos integrantes ativos do clube foi " Qual o seu número?" de Karyn Bosnak um lançamento do ano de 2011 da Editora Novo Conceito. Para que todos fiquem por dentro do que se passa no livro ai vai a Sinopse.


Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. "Qual Seu Número?" revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo. 
Fonte: skoob



A reunião acontecerá no dia 14 de Janeiro no Espaço Cultural, Rua Abdias Gomes Almeida, 800 João Pessoa - PB, as 15 horas. 

Beijocas ;**

3 comentários:

  1. Poxa, bem que eu poderia ter ganhado na Mega Sena só para poder viajar pelo Brasil participando dos eventos literários, né??! heheheh
    beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila kkkk pois é eu tbm queria poder ganhar na mega sena para conhecer as varias pessoas que pude conhecer virtualmente como você *-* bju

    ResponderExcluir
  3. Ai queria ter ido, eu adorei o filme desse livro. ;)
    beijos

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde