[ Lire et Commentant ] - A Cabana - William P. Young


Editora: Sextane
Autores: William P. Young
Ano: 2008
Número de páginas: 240
Preço: 19,90 - Submarino
Avaliação: 


Sinopse: 

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas. Vivendo desde então sob a "Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"


Olá Pessoal!

Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A Cabana revelou-se um desses livros raros que, por meio do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público: já são quase dois milhões de exemplares vendidos.

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar a sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Quando estava lendo esse livro me deparei com emoções na qual eu não sentia a muito tempo, emoções que me fizeram refletir sobre aquilo que sinto hoje em dia, e adimito para vocês meus queridos leitores que chorei, chorei muito ao ler esse livro, principalmente a mensagem que ele nos deixa.

Vale lembrar também que apesar de ser um livro de ficção com uma história intrigante, ele nos mostra uma outra visão da Santissima trindade da qual onde o Deus é igual em todos os três aspectos não existe hierarquia entre eles.


Muito obrigada! =D

12 comentários:

  1. Ainda não li esse livro mais pelas resenhas que li, e pelos comentarios fiquei morrendo de vontade de ler e ele fará parte da lista de futuras leituras.

    ResponderExcluir
  2. estou lendo esse livro!!!!
    não sei ele é meio chato mais vamos ver no decorrer do livro!!! espero que seja legal...

    ResponderExcluir
  3. Patricia Araujo eu gostei no começo ele não empolga muito mais depois vai ficando melhor. ;**

    Socorro Andrade é isso ai gosto disse leia mesmo é otimo.

    ResponderExcluir
  4. Eu tmb chorei ao ler A Cabana, esse livro mudou um pouco minhas estruturas internas...

    ResponderExcluir
  5. eu nunca li a cabana mais estou perto finalmente, ja li varios comentarios bons sobre ele, a historia me pareceu muito emocionante so por ler os comentarios,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito bom, vale a pena...

      Excluir
    2. Whild, assim que puder dá uma chance a ele, é um livro ótimo.

      Excluir
    3. a vou sim, só estou procurando alguem pra me emprestar :D

      Excluir
  6. Todo mundo fala super bem desse livro mais nunca li...não é o tipo de livro que gosto muito...

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Muiito bom esse livro é ótimo amei mto mto vc resumiu bem o que acontece
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olha que esse livro é daqueles que a gente pelo menos uma vez na vida tem que dar uma olhadinha. Acho que li no finalzinho de 2011 e achei maravilhoso como o autor abordou essa questão da trindade. Muito bom é um livro altamente reflexivo e que merece todo o reconhecimento que teve.

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde