[ Session Popcorn ] - Um Faz de Conta que Acontece!




Sinopse:
Skeeter Bronson (Adam Sandler) trabalha em um hotel onde ele é o faz tudo, em um certo período ele irá cuidar dos seus sobrinhos e nesse período ele começa a contar historias para eles antes de dormir e o inacreditavel acontece no dia seguinte as suas historias começam a virar realidades vendo isso como uma possibilidade em melhor de vida ele começa a criar as suas historias de um modo que melhore a sua vida só que os seus sobrinhos também gostam das historias e começam a acrescentar alguns detalhes que vão complicando a sua vida... um comédia maravilhosa.




Olá leitores queridos, venho hoje compartilhar com vocês o filme que assisti essa semana e que achei muito fofo tem como um doa protagonistas o ator Adam Sandler, ou seja, um boa comédia! *-*

Na minha concepção é uma comédia para toda a família, então quando for assistir chama mãe, pai, irmão, vovó, vovô, chamas os amigos também, o cachorro, o gato, a galinha, ou melhor, chama geral, pois é um filme recheado de magia, aventura, emoção, comédia (como já tinha dito), e até uma pitada de romance, espero que se divirtam como eu me diverti assistindo.


Titulo Original: Bedtime Stories

Duração: 95 minutos ( 1 horas e 35 minutos)

Origem: Estados Unidos, 2008
 

Direção: Adam Shankman

Género: Comédia.



Desejo um ótimo filme a todos e até mais. 

Espero que tenham gostado ;** 

P.S. Quem quiser pode me convidar também, vou adorar participar da festa hehehe \o/

6 comentários:

  1. ahhhhhh esse filme deve ser muito fofo.. adorei e eu gosto muito dos filmes com Adam Sandler vou assistir com meu filhote e quem sabe não lhe chamo para assistir lá em casa? topas? heheh ne avisa depois hem..

    beijos enormes ;**

    ResponderExcluir
  2. Socorro Andrade kkkkkkk corrinha o filme é bem legal sim,hehe pode confiar ;D

    kkkkkkkkkk olhe que eu vou mesmo hem terá que me aturar kkkkkkkkk depois me avisa ;D

    ResponderExcluir
  3. A capa do filme já demonstra o quão fofo ele deve ser, e ainda com o Adam Sandler (que embora tenha me decepcionada em seu filme Cada um tem a gemea que merece) eu tenho que assistir, adoro as comédias dele!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom.. sou suspeita pra falar pq eu adoro o Adam, é sério, eu estou procurando um filme com ele que eu não goste.

    ResponderExcluir
  5. O filme deve ser incrível e não só porque tem o Adam Sandler que é um ator incrível...mais o filme parece ser bem legal

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Todos os filmes com o Adam Sandler são ótimos mais esse em especial não me chamou a minha atenção
    Abraçoss

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde