[ Écouter de la Musique ] - 30 Seconds to Mars



Olá Leitores!! Hoje vim mostrar a vocês uma banda na qual me identifico bastante e que vem crescendo mais e mais,tanto aqui no Brasil como no mundo.

Eles fizeram seu primeiro show aqui no Brasil em Outubro de  2007 em São Paulo (onde eu não fui =S), onde o publico brasileiro pode conhecer ainda mais da banda.


O estilo musical deles é um rock alternativo, o disco que mais fez sucesso da banda foi: A Beautiful Lie ( segundo disco da banda ) que foi lançado em 2005, onde teve musicas bem marcantes como: "The Kill", "From Yesterday" e "A Beautiful Lie", na qual chamou muita atenção para a banda onde ficaram bem conhecidos no mundo da musica.

O disco mais novo lançado pela banda é This Is War, ( terceiro disco da banda ate agora.), foi lançado em Dezembro 2009, a musica nas paradas e o single do disco é - "Kings and Queens".

Adoro adoro adoro eles e espero que façam muito sucesso pela frente, me identifico bastante com a banda os álbuns deles não saem do meu mp4, estão todos lá. =D.

E pessoal aqui para a gente o vocalista é lindo!!!

Quer saber mais sobre a banda? então acessa o site oficial brasileiro da banda - aqui .

Espero que tenham gostado ;D

10 comentários:

  1. Não sou muito fã de rock mais o vocalista da banda é lindo =D esses olhos verdes. *-*

    ResponderExcluir
  2. tbm acho corrinha ele é lindo mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro! E o Jared é muito lindo, pena que tem um estilo estranho demais, da última vez que o vi ele tava com cabelo ROSA! Adorei ver ele atuando no Quarto do Pânico *-*

    ResponderExcluir
  4. eu acho que eu gosto mais da banda por que o vocalista é bonito do que da música em si xD kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa banda é muito legal, pena que eles estão adotando esse visual emo... Aí zoou!! rs...
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  6. Meninas concordo com todos ele é lindo!!.. mais eu gosto do estilo musical deles tbm!!

    vcs sabiam ele atuou em Alexandre o grande.. era par romantico do Grande hehe ;D

    @whosthanny ele tbm atua em O Senhor das Armas adorei ele no filme.. é ele ta parecendo um papagaio com o novo visual.. é ta rosa mesmo o cabelo.

    Claudinha WCX \o/ kkk não é só vc ele realmente é lindo ;D seja bem vinda ao blog.

    leitoracompulsiva (Camila)- é eu tbm gosto da banda.. :D kkkk é o visual mudou trasticamente... mais ainda continuo gostando da musica tbm =) Obrigada por passar aqui. ;D

    Socorro Andrade e Patricia Araujo ♥ Realmente ele é lindooo =)

    ResponderExcluir
  7. gosto muito de 30 seconds , eu escuava tanto que acabei enjuando mais uma das minhas bandas preferidas ate hoje :D

    ResponderExcluir
  8. Apesar de conhecer a banda a pouco tempo ja sou super fã....

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro eles osom é muito bom também, as letras são bonitinhas :0
    Abraços .

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaaaa eu tbm amo essa banda!!! Tenho varias musicas no meu cel rsrsr somos Gemeas tbm kkkk

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde