[ Quoi de neuf autour de? ] - O Blog de cara nova \o/

Olá pessoal o antigo design do blog eu tinha pego pela net um que eu tinha me interessado mais de uns dias para cá resolvi eu mesma fazer o meu então dei uma repaginada e eu mesma fiz as artes =)








O novo banner do blog!











Os botões de twitter, skoob e orkut também.

Super fofos não?






Atualizado! 27/08/2010!






















Espero que tenham gostado, como eu gostei =) beijocas ;**

P.S. O Banner maior tbm fui eu *-* é que coloca-lo aqui seria muita repetição ;D

3 comentários:

  1. Ficou lindo o template do meu mozilla tambem é assim mimoso.uma graça.Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou ótimo o novo visu.. ^^ ficou bem...pink ashuuhas
    Parabens pela mudança!!
    beijos
    aguardo mais novidades!!

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde