[ Quelle est venu pour moi ? ] - Na Caixinha do Correio #7


"Na Caixinha do Correio" é um post onde mostro para vocês o que chega para mim, como o próprio nome já diz na maioria das vezes pelo correio =)



Olá Pessoal!!

Mais um Na Caixinha do Correio para vocês! rsrs e digo hoje ela está recheada!! E pessoal essa é a ultima deste ano! minha nossa como o tempo passou!!. \o/ vamos lá.


Tudo o que eu recebi nos últimos dias, espero que gostem como eu gostei!!




- Cartas para Julieta - Lise Friedman & Ceil Friedman - ( cortesia da editora Pensamento - Cultrix )
Gente ele é lindo, o livro é de capa - dura, super fofo! acho que vou gostar!.

- Irresistivelmente Fatal - Marcio Scheibler - ( cortesia do autor)
O livro é pequeno, a capa deixa um suspense, acho que será uma rapida leitura.


- Marcada - P.C. Cast & Kristin Cast - ( compra)
Traída - P.C. Cast & Kristin Cast - ( compra)
- Indomada -P.C. Cast & Kristin Cast  - ( compra)
- Escolhida - P.C. Cast & Kristin Cast - ( compra)
Caçada - P.C. Cast & Kristin Cast - ( ganhei no amigo secreto do Clube da Leitura. O Lucas que me deu. )
- Tentada -P.C. Cast & Kristin Cast  - (compra)
- Queimada - P.C. Cast & Kristin Cast - (compra)



- Formaturas Infernais - Os autores são muitos como vocês sabem rsss - ( compra)
- Minha Vida na França  - Julia Child com Alex Prud' homme - ( compra)
Esse eu já assisti o filme que foi inspirado no livro, estou ansiosa para saber como é o livro.


- Strange Angels - Lili St. Crow - ( compra)
- A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohp - ( compra)



- Mimo que ganhei da ( Renata ) do blog Leituras do Kokoro -  um chaveiro muito fofo *-* obrigada Rê!



- Mimo que ganhei da Tathy do blog - Eu sou Assim -  é o marca página do blog dela *-*  a coisa mais fofa.

Bem pessoal vou ficando por aqui!!! beijocas ;**

Até ano que vem! o//

P.S. Me desculpem pela má qualidade das fotos, tirei elas do celular eu estava sem a câmera digital.

10 comentários:

  1. Último comentário do ano \o/
    Meu deus, sua caixa veio cheia hein?
    awwwwww eu quero um Cartas Para Julieta para mim!!

    ResponderExcluir
  2. Marigcr ^-^ kkkk veio sim flor!! foi a ultima Caixinha do Correio de 2010 rss adorei ter vindo assim kkk =)

    em breve teremos promo de Cartas para Julieta por aqui! fique de olho!! beijocas ;**

    ResponderExcluir
  3. Que caixa do correio gorda *-*
    Nossa, eu fiquei muito encantada com a capa de Cartas para Julieta!
    E em breve vai ter promo D:

    Adorei o post \O/
    Peace and light,
    Eliza

    ResponderExcluir
  4. Ah Lígia, que correio maravilhoso! Eu quero completar a minha coleção House of night, que é uma coleção muito boa, quero muito ler formaturas infernais, eu quero cartas para julieta, acho que as fotos devem ser fantásticas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliza A capa de Cartas é linda mesmo *-* hahaha foi a ultima na Caixinha do correio de 2010 tinha que ser caprichada kkk quase não saia pq os livros ainda não tinha chegado! chegaram na ultima hora =) beijocas ;** E sim é isso ai em breve teremos promo! *-*

    ResponderExcluir
  6. Anna Furtado !! pois é a tempos eu estava querendo completar a minha Coleção de House of night, e consegui \o/!! tbm estou curiosa por Cartas para Julieta, e Formaturas Infernais é um que a muito tempo fiquei com vontade de ler!! beijocas enormes ;*

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em saber que gostou =D
    Assim posso mandar mais né? ;D

    Cartas para Julieta é lindo *o* Adoro capa dura!
    Espero que mandem o meu logo =P

    Já leu Marcada? *-*

    ResponderExcluir
  8. ouuuuuuun que lindos!!
    (viciada em livros aqui)
    aushausha
    quero ler cartas para julieta,quimada,strange angels e formaturas infernais *O*

    ResponderExcluir
  9. kkkk tbm quero ler rafa acredita que ainda não tive tempo para ler?? mais que o proximo será cartas para julieta =)

    ResponderExcluir
  10. Praticamente toda a serie House of night que amooooooooooooooooo

    Todos os livros são lindos...
    xoxo

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde