[ Spécial ] - Meme: Expectativas Literárias 2011

Olá Pessoal! como andam as férias de todos? Espero que ótimas, porque as minhas estão indo de vento em poupa! pois é andei muito sem tempo nessa ultima semana, pois é sai bastante com os meus familiares que não moram aqui na Paraíba e com os que moram também! e por isso não fiz posts no mesmo ritmo de antes.

Me desculpem ao pessoal que me mandou link de memes bem legais para participar que eu ainda não fiz aqui, algumas faz um certo tempo e fiquei sem jeito de fazer, me desculpem novamente. Bem para compensar, já que cheguei agora em casa ( estou super cansada!!), farei a meme literária que recebi das meninas nessa semana. de  FantasiaMistério - Tudo Sobre Livros -  da Nathane - Thanny in Wonderland - e da do Leituras do Kokoro  mesmo estando cansada eu não poderia deixar de falar com vocês não é?

Bem essa é a primeira meme literária do ano acho que virão muitas \o/.



Meta de Leitura: Quantidade não vou estipular, mais eu marquei alguns no Skoob e por enquanto lá estão o que eu já tenho aqui em casa.

Primeiro do ano: A Hospedeira de Stephenie Meyer (Resenha em breve.)

Gênero que vou ler mais: Romance são os meus preferidos, e lição de vida.

Gênero que vou ler menos: Biografias, livros de auto-ajuda não fazem o meu melhor gênero!

Lançamento Nacional mais aguardado: Continuação de Calafrio - Linger.

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Uma Continuação para Lua Negra seria ótima e Três Céus do End.

Continuação de saga mais aguardada: Os Lobos de  Mercy Falls , Pobre não tem Sorte 2, House of  Night, Caixa de Desejos 2.

Final de saga mais aguardado: Ixi agora me pegou! acho que no momento não tem nenhuma saga nem série que irá acabar.

Próximas compras: No momentos o R$ está pouco, comprei alguns nesse fim/começo de ano, mais ainda não sei o que pretendo comprar em breve!! tenho muitos que desejo mais sem compras no momento!! hahaha.

Bem agora irei indicar alguns blog a participarem e nos mostrar também quais são as suas expectativas no mundo literário em 2011.

Lilia,  Dany - Batalha literária e  Rê  - Leituras & Fofuras
Mari - A Leitora

Espero que tenham gostado!! \o/

Beijocas e até amanhã!

6 comentários:

  1. Morrendo pra ler logo Linger!!!
    Adorei as respostas, Lígia :D

    Beijos,
    thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respotas! Aii estou louca pela série Os lobos de Mercy Falls. Muuito legaal, querida!
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom? Adorei aqui...sou do blog
    letrasdesonhadoras.blogspot.com/

    você esta aceitando parcerias?

    ResponderExcluir
  4. *-*
    Nossa, eu viajei na minha meta literária: coloquei 80!!
    Huahauhauha, mas quem sabe por sorte/milagre/benção divina eu consiga alcançar minha meta né???
    *-*

    Eu também não sou de ler auto ajuda, não serve pra mim não viu.... =/

    Aaahh eu estou louca por Crescendo, Especiais, Linger... mas ainda tenho que ler Perfeitos para ler Especiais!!
    PNTS2 deve estar muito bom né??? Hihihihih

    Beijos Lih!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Líííígiiiia..
    obrigada por ter me indicado e vou sim fazer esse meme!
    ;**
    adoreeeei as suas respostas.
    Estou louca por Linger, que tem como o título nacional Espera.
    ;******

    ResponderExcluir
  6. Isso ai meninas!! estou super, mega ansiosa pela continuação de calafrio que como a Jú falou será Espera!!! 80 jeh?? eu sei que vc consegue!! =)

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde