[ Lire et Commentant ] - Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey


Editora: Sextante
Autor: Beth Fantaskey
Ano: 2010
Número de páginas: 304
Avaliação: 


Sinopse: 

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Ela não acredita que vampiros existam, e muito mesnos no que Lucius afirma dizer que ela é uma Princesa, faz parte da realeza vampirica e que está prometida a ele. Tudo isso para ela não passa de uma bobagem, mais será mesmo que é uma bobagem?




Olá Pessoal!!

Bem o livro resenhado hoje foi emprestado pela Nathanne do Blog Thanny in Wonderland, li a resenha que ela fez e fiquei com bastante vontade de ler! Por mais que ultimamente temos visto muitos livros de vampiros não resisto e sempre começo mais uma série!

Confesso que eu não esperava muito do livro, quando li a resenha da thanne acabei me interessando um pouco mais, comecei a ler ele devagar, só que mesmo assim não consegui continuar no ritmo lento. Pois é, engatei na estória e não quis mais parar, só pensava no que viria no capitulo seguinte. Peguei ele para ler mais ou menos 13:00 hora e quando chegou a hora de dormir não consegui termina-lo, faltava pouco, mais eu estava cansada e resolvi ir dormir mesmo, e adivinhem? Pois é sonhei com a danada da estória kkkk, acho que  faltavam uns 7 capítulos para terminar e resolvi que tinha que terminar, de madrugada terminei de ler. Vocês acham que depois disso dormi tranquila? NÃO, não dormi, isso mesmo o final foi tão inesperado que o sono que eu estava sentindo já não tinha mais e me peguei imaginando o que virá a seguir no segundo volume.

Eu não compararei a obra com os outros livros de vampiros que já li porque cada um tem as suas características próprias, onde cada estória, o mundo em que eles vivem é diferente! Beth nos conduz em uma linguagem atual, divertida , super bem humorada e que nos cativa no decorrer da leitura.

Não consegui achar um defeito para o livro, nadinha que eu não tenha gostado! Ele é um Romance bem humorado, confesso eu ri muito no decorrer do livro, muito mesmo a Jéssica é impagável, ela não acredita que os vampiros existam e tudo o que Lucius tenta fazer para convence-la de que ele é um,ela sempre consegue uma desculpa de mostrar que ele não é um vampiro de jeito nenhum. Teve uma parte que ele mostra as presas para ela, e sabe o que ela pergunta a ele? " Como foi que ele conseguiu fazer esse truque, porque foi muito bem feito." gente eu ri muito durante esse livro, você se descontrai.

Mais o fato de rir tanto , não significa que também não me emocionei com o decorrer da estória, a gente se envolve com a trama dos dois, e nos identificamos com eles, tem horas que você quer matar Jéssica, mais também tem horas que Lucius merecia morrer junto. Em alguns momentos eu ficava com raiva de um, depois do outro, fiquei triste, sofri, pulei de alegria, quase morri. Aventuras são para ser vividas e essa eu curtir bastante.

Gostei que no livro a gente não via apenas a perspectiva de Jessica mais de Lucius também, acompanhamos o que ele acha com relação a ela no decorrer das cartas que ele envia para o seu tio. Um Romance super recomendado para aqueles que gostam de um romance sobrenatural e divertido que me cativou do começo ao fim!

Para aqueles que já leram o livro, no site da Editora Sextante está sendo disponibilizados os capítulos de O Casamento. O Casamento a autora escreveu a pedido dos fãs, e com dicas também deles. Os capítulos foram publicados no site oficial da autora.

* De acordo com a autora teremos apenas mais um livro de continuação:

1. Como se livrar de um vampiro apaixonado (Jessica’s Guide to dating on the dark side)
2. Jessica Rules the Darkside (previsto para 2011 nos EUA).( tradução mais ou menos Jessica comanda o lado das trevas)

Site oficial da autora: http://www.bethfantaskey.com
Site oficial da série no Brasil: http://www.sextante.com.br/vampiroapaixonado

Beijocas e até a próxima. ;**

14 comentários:

  1. Ooi florzinha
    É com um imenso prazer que venho comunicar que o download do meu livro O DIÁRIO DE UMA ASSASSINA está disponibilizado em meu post.
    Te espero la viu. Beijinhos. Mar
    www.letrasdesonhadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui para te convidar a participar de uma promo lá no blog: http://migre.me/3YjvA

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Líííígia.. que bom que você gostou.
    Já me animei mais um pouco só de saber disso.
    Estou um "pé atrás" quando se trata de romance-sobrenatural!
    Adorei a resenha, o livro parece bem descontraido mesmo.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Jú!! nossa estava com saudades suas!!! fico super feliz de ve-la por aqui!!! =) obrigada! que bom que você se animou \o/ Beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. Liginhaaaaaaa!!
    kkk você sabe que eu gosto de vampiros!e você dizendo que é bom!! ai é que fico com vontade de ler!! adorei a resenha se você riu com o livro, eu tbm ri com sua resenha!!

    beijocas ;*

    ResponderExcluir
  6. Nossa que livro é o maximo eu li e adorei, só não gostei muito de Antanasia. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caa kkkkkkkkkk sei bem como é, estou bastante ansiosa pela segundo volume.

      Excluir
  7. Li este livro essa semana e amei ele,ri demais e também fiquei muito emocionada em algumas partes, quero muito ler a continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virginia Ele realmente é muito engraçado. Relendo a resenha agora deu vontade de ler o segundo livro logo. ;*

      Excluir
  8. quando cvoce ler o titulo você ja sabe que vai rir muito com ele, tambem estou com um pé atras do livro , porque tem vampiros no meio,vou ler mais sobre ele ainda :D

    ResponderExcluir
  9. Eu também gostei da história, achei bem engraçada, mas também me irritei bastante com Lucius e Jessica, tem partes que eles conseguem ser um mais chato do que o outro!
    Uma pena que a editora não vá lançar mais os livros da série aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  10. Esse sem duvida foi um dos livros que mais me facinei. Porque? Só tem um nome: Lucius Vladesco, lindo,charmoso e muito perigoso tudo que eu gosto em um vampiro.

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe quem é o modelo da capa do livro?ja sonhei com ele inumeras vezes kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha sou louca pelo mundo vampiresco...Quero muito esse livro agora...

    xoxo

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde