[ Quoi de neuf autour de? ] - Lançamentos Pensamento - Cultrix do Mês de Março


Olá Pessoal!!!

Então hoje venho para apresentar a vocês o que tem de lançamento dos selos da Editora Pensamento nesse mês de Março! curiosos? então vamos conhecer.



Pelo Selo Seoman:

Depois do Escorpião – Uma história de amor, sexo e traição
Perder o marido para outra mulher é algo muito sofrido. Imagine então se essa mulher fosse a ex-garota de programa mais conhecida do Brasil.
Após seis anos de casamento, foi exatamente isso que aconteceu com Samantha Moraes. Seu marido saiu de casa para viver com Bruna Surfistinha e deixou para trás uma esposa arrasada e duas filhas pequenas.
No livro Depois do Escorpião – Uma história de amor, sexo e traição, da Editora Seoman, Samantha Moraes conta sua história desde o início, quando conheceu seu ex-marido aos sete anos de idade. Fala sobre como descobriu a traição através de um fio loiro de cabelo e como está hoje, quando deu a volta por cima e conseguiu se recuperar da separação.
Seu livro é uma verdadeira lição de vida para inspirar outras mulheres que temem passar ou passaram pela mesma situação. E, é também um desabafo bem-humorado de uma mulher batalhadora, bonita e inteligente.

127 Horas - Uma Empolgante História de Sobrevivência

127 Horas, lançamento de março da Editora Seoman, é uma extraordinária história de sobrevivência – o doloroso relato de Aron Ralston, que passou seis dias preso em um dos lugares mais remotos dos Estados Unidos, e como um ato repleto de coragem o trouxe de volta para casa.
Tudo começou com uma caminhada pelo Parque Nacional de Canyonlands, em Utah, na tarde de um sábado quente. Para Aron, um experiente alpinista de vinte e sete anos, um passeio pelo remoto cânion Blue John era uma oportunidade de dar um tempo das escaladas invernais nos difíceis e altos picos do Colorado. Apesar de ter conhecido duas charmosas garotas ao longo do caminho, no começo da tarde já estava sozinho, apenas com a beleza natural do lugar ao seu redor. Às 14h41, ele estava a treze quilômetros de onde havia estacionado, em uma fenda profunda e estreita do cânion, quando desalojou uma rocha de quase meia tonelada que caiu sobre a sua mão direita e o pulso. E, a partir daí, começaram os seis dias mais infernais da vida de Aron.
Com pouca água e comida, sem uma jaqueta para enfrentar as noites geladas, ele lembrou que não havia avisado ninguém para onde estava indo, e essa demora em se soltar poderia ser fatal, já que poderia morrer desidratado ou afogado em uma inundação – ele estava 30 metros abaixo do nível do solo.
Usando sua câmera de vídeo, Aron começou a gravar mensagens de despedida para sua família e amigos, agradecendo a vida cheia de aventuras, esperando que alguém achasse essa gravação com seus últimos dias de vida. Mas na manhã de quinta-feira ele teve uma inspiração divina que poderia resolver o “enigma” da rocha, um extremo e desesperado ato de bravura que salvaria a sua vida. 127 Horas é um inspirado relato escrito de forma brilhante, engraçada e honesta, de como a morte encontra a vida. Uma história que estará para sempre entre os livros clássicos de aventura.
Pelo Selo Cultrix:

A Galeria da Fama dos Cientistas Malucos
A Galeria da Fama dos Cientistas Malucos, mensurar a inteligência pela insanidade de um indivíduo é algo recorrente no mundo das artes e da ciência há séculos, fato que, inclusive, é muito explorado na construção de personagens do cinema, literatura, desenhos animados e quadrinhos. Também não é difícil encontrar alguém que nunca tenha pensado em como seria o mundo se Super Homem e Lex Luthor fizessem parte da vida real.

Parentonomics - A criação dos filhos de maneira criativa e divertida na visão de um papai economista

Estatísticas, incentivos, demandas são terminologias naturais no mundo dos negócios. Mas, como se comportar quando tais termos ultrapassam a esfera da economia e invadem o ambiente da criação dos filhos, por exemplo? É justamente essa a proposta de Parentonomics.

Na obra, o americano Joshua Gans alia a bagagem acumulada como consultor de economia e professor de Gestão da Escola de Negócios da University of Melbourne, às experiências vivenciadas na criação de seus três filhos. O resultado é uma visão crítica e bem humorada da paternidade sob o ponto de vista de um profissional de economia e a ideia de que é possível aplicar, com êxito, lições de gerenciamento econômico na complexa tarefa de educar filhos.

Lançamentos do Selo Pensamento:

Estimulando a Espiritualidade nas Crianças

Mestre em educação, a Dra. Peggy Joy Jenkins escreveu o livro Estimulando a Espiritualidade nas Crianças, lançamento da Editora Pensamento, com o propósito de ensinar as crianças e fazê-las compreender que o seu mundo não se restringe ao mental, há um lado espiritual.

Para auxiliar pais e educadores a levar esses conceitos às crianças, a autora preparou uma série de lições que podem ser aplicadas em menos de dez minutos, utilizando materiais simples, disponíveis nas casas da maioria das pessoas, como barbantes, potes de vidro, pedaços de papel ou utensílios domésticos. Essas lições estimulam as crianças a desenvolver compaixão, autoconfiança, integridade e gratidão, além de aprender sobre o poder do pensamento e da palavra, a força da imaginação e a sabedoria do coração.

_______________________________________________________________
Bem vou ficando por aqui espero que tenham gostado!! ainda não assisti ao filme que foi feito baseado no livro 127 horas mais já me falaram que é bom.

Beijocas ;**



4 comentários:

  1. Lííígiiiia
    :D

    Também ainda não vi o filme, mas pretendo. Dizem que é super interessante!
    Os outros lançamentos não me interessam muito, mas valeu a dica.

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Ju!!!1 tbm estou curiosa para assitir ao filme, principalmente por causa dos cometários positivos que já vi dele!

    Meyre kkkkkkkkkkkkkkkk adorei seu comentários rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lançamentos.
    Eu nem sabia que 127 Horas tinha livro...
    Com certeza vou querer conferir!!!


    ·´)>Miss Parker<(`·
    ¨~°ºð Leituras & Fofuras ðº°~¨

    ResponderExcluir
  4. ·´)>Miss Parker<(`· Pois é nem eu sabi antes de receber o e-mail da Editora =) beijocas ;**

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde