[ Session Popcorn ] - Filme: O Turista


Olá Pessoal!

Mais uma seção pipoca para vocês, esse filme foi uma inauguração do " Cinema Universitário" alguns amigos meus da universidade combinaram que de vez em quando vamos esquecer todos o problemas e se reunir para conferir um filme e estar entre amigos. E com gosto de um bom filme e ainda por cima com os amigos não podia ficar de fora, e o primeiro filme que assistimos na casa de Pablo ( o anfitrião da primeira reunião, ainda não se sabe onde será a próxima), foi O Turista, filme que conta com Johnny Depp (*-*) e Angelina Jolie

Um filme que particularmente eu gostei, ele envolve suspense, um pitada de uma investigação ( o que não faltaria em um filme de ação), e uma pitada de romance para ficar melhor.

Sinopse: 

Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores.
Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.


E ai gostaram da sinopse? Confesso, ele me surpreendeu muitas vezes, e lembrando que ele tem um ar investigativo algo que gosto bastante, eu ficava o tempo todo tentando desvendar antes do fim, rsrs. Estou ansiosa para o proximo Cinema Universitário. Confiram um pouco mais sobre o filme e fiquem com mais vontade de assistir.


Fotos:







Trailer:


Ficha Técnica:

Título Original: (The Tourist)
Lançamento: 2010 ( EUA / FRANÇA )
Direção: Florian Henckel von Donnersmarck
Duração: 103 minutos (1 hora e 43 minutos)
Gênero: Drama / Suspense


Bom espero que tenham gostado!! e assim que assistirem me falem o que acharam, e quem já assistiu comenta ai em baixo =)


Beijocas ;**




14 comentários:

  1. Bom dia, Ligia!

    Esse filme está super bem comentado e quero muito assistir, assim que tiver uma chance.
    Ótima resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Liginha, tudo bem??!

    Então minha amiga, eu ainda nao assisti o filme, mas li umas criticas negativas a respeito, mas nao assistir por pura sem vergonhice. Mas nao creio que o JD fique bem nesses papeis, ele já está marcado como ator de papeis excentricos, o que é ruim pra ele, mas em mim ficou marcado assim. E sempre vale a pena ver um filme feito pelo Jolie, sem duvida nenhuma!

    Ontem teve resenha de Amante Liberto, o 5ª da SEMANA IRMANDADE DA ADAGA NEGRA. Passa lá e comenta?!

    Beijos da Rapha :*

    ResponderExcluir
  3. Oi San =)

    Pois é o meu maior enteresse em assistir ele foi por causa do jhonny e da Angelina, não foi dos melhores mais eu gostei rsrss beijocas ;**

    ResponderExcluir
  4. Oi Rapha !!

    kkk realmente o JD não conseguimos imaginar ele em papeis como esse mesmo, mais te aviso que ele atuou muito bem!! ele é um ator que admiro bastante e que se encaixa pela maioria de filmes que vi em muitos estilos diferentes rsrs, só que mesmo assim não consigo deixar de assistir a nenhum *-*

    depois passarei lá sim! beijocas ;**

    ResponderExcluir
  5. O filme é muito ruim, tipo um exemplo supremo de pessimo roteiro, com pessima produção a Edição nem se fala que tem um erro horrivel de corte de cena. Tenho certeza de que se Angeline e Johnny soubesse que o filme seria essa merda eles nem teriam aceitado o papel. Um desperdicio do talento deles. Em relação a papeis excentricos e tal eu concordo com a Raphilicios, Porem que nesse caso eu acredito que é mais a questão do propri personagem ser uma pessoa sem tempero nenhum. Não sei se já assistiram "Chocolate" um dos filmes que Johnny faz um papel bem normal e se saiu bem na minha opinião.

    PS. Nao liguem, eu sou bem crítico =x

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu estou doida para assistir a esse filme, faz tempo. A Biia assistiu e recomendou mto, como vc.

    Fora q o elenco é 10!*.*

    BjoO
    pri
    Entre Faatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Jailson kkkk, mais cada um tem seu gosto e modo de avaliar né! te conheço e sei que vc é bastante critico kkkk. Esse foi um filme que gostei, mais também não é dos melhores kkkkk.

    Ainda não assisti Chocolate mais tenho vontade. beijocas ;**

    ResponderExcluir
  8. Pri!! Eu gostei do filme! não foi um dos melhores admito. Só que mesmo assim eu gostei, adorei o suspense e uma investigação sempre me deixa intrertida. =)

    Cada um tem sua opnião, quando assistir me conta o que achou *-*

    Beijocas ;**

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Confesso que se fosse assistir esse filme seria total por causa dos atores, que são ótimos!
    hehe

    Beijookas

    ResponderExcluir
  10. Não assisti esse filme ainda, mas to com vontade sim, ainda mais depois da sua indicação!

    ResponderExcluir
  11. a vamos dizer que é meio termo pois não é bom e nem ruim, até que tem umas partes emocionantes

    ResponderExcluir
  12. Esse filme para bom, tem um elenco dos grandes só de ter Johnny Depp e Angelina Jolie, pela sinopse parece interessante!

    ResponderExcluir
  13. Fala sério Jonhy Deep interpreta bem qualquer personagem !
    Abraços .

    ResponderExcluir
  14. Ja li muitas críticas negativas desse filme...eu particularmente gostei bastante, acho a revelação no fim uma peça intrigante, inteligente e interessante na trama. Gosto muito de filmes no mesmo estilo, é bom encontrar mais alguém que tenha gostado do filme tambem.

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde