[ Écouter de la Musique ] - Coldplay



Olá Pessoal!

Hoje vim compartilhar com vocês mais um dos meus gostos musicais rsrs. E hoje é a primeira vez que estou postanto a seção de música com o novo nome e tudo mais. Me desculpem pelo tempo curto de abandono do blog que me fez sentir bastante falta daqui, essas três semanas a universidade está carregada, não to tempo tempo nem para parar em casa, se me verem no twitter é porque estou no celular está sendo um meio muito ultil!! Bom me desculpem e agora vamos ao Grupo/Banda musical escolhida para compartilhar com vocês hoje.

Coldplay  é uma banda inglesa, tem seu estilo titulado como um rock alternativo, chegando a ser comparado com o estilo de  Radiohead e Oasis. A banda foi formada em 1998 em Londres.



A banda conseguiu a fama mundial com o lançamento do single "Yellow", seguido do seu álbum de estreia, Parachutes no ano de 2000.

Particularmente Coldplay está entre as minhas bandas favoritas, o que me chama a atenção nele são as melodias e principalmente as letras, são muito significativas e que sempre me pego relacionando a algo que estou vivendo no momento.

É um banda que recomendo sim com todas as letras, seu ultimo album está maravilhoso, mais só falar não adianta vou mostrar para vocês mais algumas coisinhas...

Membros da Banda:

* Chris Martin - vocal     
*Guy Berryman - baixo     
* Jon Buckland - guitarra     
* Will Champion - bateria

Discografia:

*Parachutes - Lançamento: 10 de julho de 2000
* A Rush of Blood to the Head - Lançamento: 26 de agosto de 2002
* X&Y - Lançamento: 6 de junho de 2005Lançamento: 6 de junho de 2005
* Viva la Vida or Death and All His Friends - Lançamento: 12 de junho de 2008
* LeftRightLeftRightLeft (disco ao vivo) - Lançamento: 15 de maio de 2009

Lista de suas principais Singles:

* "Shiver" - 2000
* "Yellow" - 2000
* "Trouble" - 2000
* "The Scientist" - 2002
* "Clocks" - 2003
* "Fix You" - 2005
*  "Violet Hill" - 2008
* "Viva la Vida" - 2008
* "Lost!" - 2008
* "Strawberry Swing" - 2009
* "Christmas Lights" - 2010

Fotos:



















Videos:








Bem Pessoal eu termino por aqui, espero que tenham gostado da dica, essa é uma banda que eu gosto bastante!!!

Beijocas e até a próxima. ;**

11 comentários:

  1. Hey, Lígia!

    Eu amo Coldplay!
    O vídeo da caixa de correio de ontem foi com uma música deles: Viva la Vida.
    Adorei o post.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi San eu adoro Viva La Vida deles é uma musica ótima!!! depois vou lá ver o que chegou *-* adoro caixinha do correio..


    Jhordan Uhuh Somos dois o/

    ResponderExcluir
  3. Eu até gosto de umas músicas do Coldplay, não é muito meu estilo, mas tem muita música boa!

    Bjs.
    The Lost Girl
    Leituras&Fofuras

    ResponderExcluir
  4. Ligia eu AMO coldplay, é uma das minhas bandas preferidas

    ResponderExcluir
  5. Eu gosdo das musicas deles, várias já fizeram bastante sucesso!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. é muito dificil não gostar de coldplay, gosto muito das musicas dele

    ResponderExcluir
  7. A banda não é das minhas preferidas, mas gosto de algumas musicas e acho que têm um estilo legal!

    ResponderExcluir
  8. Viva la vida e Paradise são as musicas mais bonitas deles, na minha humilde opinião ;)
    Abraços .

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe é muito apaixonada por essa banda. Ela ama todas as musicas. hahah
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Amo Coldplay! Simplesmente não há como não amar! Suas músicas são incríveis, as letras apaixonantes e a voz do Chris Martin é maravilhosa!

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde