[ Lire et Commentant ] - Garota Apaixonada em Apuros - Carolina Estrella / Book Tour Selo Brasileiro

Editora: Matrix
Autor: Carolina Estrella
Ano: 2011
Número de páginas:131
Avaliação: 

Sinopse: 
Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado.”  
Fonte: Skoob


Olá Pessoal!

Hoje o livro que vou resenhar para vocês é o segundo do Book Tour do Selo Brasileiro, estou eu aqui postanto a resenha novamente atrazada. Mil desculpas, agora está mais perto do que nunca, terça - feira (12 de Julho) Estarei oficialmente de Férias \o/ agora vamos a resenha não é?

O livro tem uma linguagem Jovem, a leitura flui tão rapidamente. Terminei de lêr-lo na mesma noite em que comecei.  É um livro leve e que nos faz dar boas risadas.


O bom é que temos Gabi ( Gabriela, personagem principal) com seus 22 anos narrando a sua história de amor completamente as avessas, em seus plenos 15 anos. É um romance leve, como já falei, e ele me lembrou bastante o estilo juvenil do livro A Poderosa de Sério Klein.

Adorei poder  acompanhar as aflições de Gabi no decorrer de sua trama. Um ponto bastante interessante que notei é que como é a Gabi de 22 quem narra, no decorrer da sua narração ela vai dando pitacos, opiniões, é simplesmente como se eu , leitora e a Gabi estivensemos lado a lado conversando e quando chega uma parte legal da história ela não resiste e tem que dar aquele comentário por fora da narração.

Recomendo a todos aqueles que procuram uma leitura para relaxar e bem rápida. Que nos faz esquecer por algumas instantes do Stress do dia - dia. Meus Parabéns Carol, você me encantou com a sua obra.


Beijocas Pessoal e até a próxima... ;**


13 comentários:

  1. Ansiosa pra começar a ler os titulos do Selo Brasileiro. E tem tanta coisa boa chegando por aí!

    Gostei muito da resenha, Lígia ^^
    Big beijo, flor!!

    This Gomez

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Lígia! Estou ansiosa para ler Garota Apaixonada em Apuros. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ligia,

    Eu tbm li: Garota Apaixonada em Apuros (Selo Brasileiro - Booktour)

    Acho que coloco a resenha: Segunda ou terça :D

    Eu adorei tbmm \o

    Parabéns pela resenha viu flor..

    Saudades

    Beijos,

    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma leitura bem gostosa mesmo! E achei a nova capa ainda mais linda!

    Eu gostaria mto de ler!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  5. Oi This obrigada *-* eu tbm estava ansiosa mais com o book tour facilita bastante =) bjo ;**

    Vanessa oi querida obrigada, se vc gosta de romance juvenil vai gostar.

    Lu!!! Saudades de vc flor, eitxa verei quando vc colocar no ar então. vc tbm gostou? que bom!! obrigada viu!! beijocas ;**

    Pri! Eitxa faz um tempo que num apareço pelo Fatos e Livros né Pri?? tenho que arranjar tempo para visitar os blogs que tanto gosto =)
    A capa nova é lindissima mesmo =) beijocas ;**

    ResponderExcluir
  6. Lígia! Desculpa não responder antes, esqueci mesmo =P É que eu tinha procurado no site Ricardo Eletro, e não tinha mais Lázarus por 9,90 =/
    E agora não estou conseguindo achar o livro no site, se quiser procurar...
    http://www.ricardoeletro.com.br/Loja/Livros/
    Se eu achar ele barato, eu te aviso!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Adorei a capa do livro e o título é bastante familiar... parece ser bem divertido :D

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  8. Olá Lígia,

    Fico feliz por ter gostado do livro e da Gabi.

    A ideia dos pitacos ao longo da narrativa foi essa msm rs

    Beijos,

    e Boas leituras :)

    ResponderExcluir
  9. eu procurei mais nem achei =S deixa para um próxima, mesmo assim obrigada =)

    thanny pois é também achei que já conhecia o titulo e a nova capa ficou linda *-*

    Ahhhh Oi Carol !! fico lisonjeada em ver que vc conferiu a resenha, que bom pude captar a ideia dos pitacos =)Beijocas ;**

    ResponderExcluir
  10. Oi Ligia!!
    Já anotei a dica!!
    Tem momentos em que procuro um livro bem leve, só para relaxar!! Essa me parece uma excelente escolha!!
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  11. A capa é simplesmente uma graça. Ja ta na minha lista de espera
    Abraços .

    ResponderExcluir
  12. Adorei o título, e pela sinopse já senti que o livro deve ser bem gosto de ler. Quero muito. hahah
    beijos

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde