[ Écouter de la Musique ] - Conhecendo um Pouco Sobre a Banda Fartinsofa.


Olá Pessoal!

Mais uma vez aqui estou para compartilhar com vocês sobre mais um dos meus gostos musicais. Um dos integrantes desse grupo musical, já foi citado aqui no blog e também entrevistado. Para quem conferiu, estou falando do Raul o ex - integrante da banda E.L.V.U. e para quem não conferiu clica aqui e confere. E é isso mesmo pessoal, ex - integrante , o Raul agora faz parte da Banda Fartinsofa. E através dele estou conhecendo mais uma nova banda de pop rock paraibana. 

Esse ano ocorreu o My Rock Day novamente e não pude ir para prestigiar o Show do pessoal, ainda terei outras chances sei disso. Mas já estão rolando na internet as singles da banda e só com essas pequenas amostras do talento da banda eles nos conquistam com seu estilo musical. Não vejo a hora de poder conferir o restante do repertório deles.

Ok vou para de falar o que achei da banda e vou apresenta-la para vocês ok?


Foto produzida por @phherculano.


Nome: Fartinsofa.
Estilo Musical :  Na minha humilde opinião está mais para um pop rock contemporâneo

E quando eu descobrir o significado do nome da banda, dependendo do que for kkkk, eu conto para vocês.

Eles já tem rolando na internet duas musicas de autoria própria que estão ganhando espaço entre o público.


-  Cinco Semanas (clique em cima do nome e ouça a música)
   Letra da música

- Seu Amor (clique em cima do nome e ouça a música)

Onde você pode saber mais sobre a banda:

- Myspace
- Twitter
- YouTube

Integrantes da Banda:

@RauLinSofa ( Guitarra e Voz);
@borgesmvictor ( Guitarra);
@Jomarinhoinsofa ( Baixo e Voz);
@Talinsofa ( Bateria).


Vídeos:

Primeiro clipe oficial da banda produzido pela @gotasonora da música Cinco Semanas.


Clipe Demo da banda de sua segunda música Seu Amor.


Fotos:

Foto produzida por @phherculano.



Foto produzida por @phherculano.
Foto produzida por @phherculano.





















P.S. Para quem estiver se perguntando, a banda ELVU não acabou. 

Beijocas e até a próxima. ;**

6 comentários:

  1. aee ligiaa! em breve daremos um entrevista exclusiva aqui no blog! ficou da hora a meteria! valeuzãoo!! beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Rauuuuuul !!!! Eu quis fazer uma surpresa meu querido! Que bom que gostou! Depois vou cobrar essa entrevista mesmo hem!! =)

    Beijocas ;**

    ResponderExcluir
  3. Olá Lígia,
    Que bacana saber um pouco mais sobre seus gostos musicais. Uma pena que a banda não faz muito meu estilo! hehehe
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla !! Pois é algo mais para o pessoal saber sobre mim =) Os meninos são talentosos, mas cada um tem seus gostos! hehe

    Vou bom ver você por aqui querida!! Beijocas ;**

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia eles, mais também não me interessei apesar do som deles seer legal
    Abraços .

    ResponderExcluir
  6. Gente eu não conhecia essa banda ;/ Mas acho que não faz muito o meu estilo ;/
    beijos

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde