[ Quelle est venu pour moi ?] - Especial Presentes de Aniversário - #4


Olá Pessoal!

Mais um na Caixinha do Correio aqui para vocês, esse é especial, são todos os presentes que ganhei de presente de aniversario =) No vídeo eu conto como foi e ainda deixo um recadinho no final!



Virão meus presentes? Muitos livros muitas coisas fofa *-*

Presentes:

- Questões do Coração - Emily Giffin (Ganhei de Patricia)
- Beijada Por Um Anjo #1 - Elizabeth Chandler (Ganhei de Jaílson)
- A Linguagem das Flores - Vanessa Diffenbaugh ( Ganhei de Larissa)
- A Vidente - Hannah Howell ( Ganhei da Myris)
- A Sensitiva - Hannah Howell (Ganhei da Myris)
- Circulo Secreto - A Iniciação - L.J. Smith (cortesia da Galera)

- CD da Avril Lavingne - Goodbye Lullaby (Ganhei de Gustavo)
- Um Chaveiro - lindo *-* ( Ganhei da Maady)
- Um Cordão - ( Ganhei da Minha vovó)
- Um Brinco - ( Ganhei de Corrinha)
- Um Escapulário ( Ganhei de Layla)

Beijocas para:

Patricia
Corrinha
Gustavo
Maady
Layla


Muita coisa legal não foi?

Espero que tenham gostado! Beijocas ;**

7 comentários:

  1. Deram o livro que eu ia te dar!!! Ok, vou arranjar outro #desafioaceito
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeee!!

    Parabens de novo!!! Mininaaa eu n sabia se prestava atenção em vc ou na trilha sonora hahahaha.. Eu tenho esse cd! (baixado, mas ta valendo)kkkk

    Aiii... adoreii os presentes!!

    Simm quanto aos eventos.. vai ter ponto?? Pq vou bater o cartao..hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  3. Que delícia é fazer aniversário e ganhar tantos presentes!! Rolou uma invejinha agora!! hehehhe
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhh Lígia, vc tem um sorrisão q é uma delícia de ver! Dá vontade de rir junto.

    Quanta coisa vc ganhou, parabéns!
    Recebi Circulo Secreto hoje, estou doida pra ler.

    Super beijo pra vc, querida, e parabéns por tudo o que ganhou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que já tenho Lido. Foi um dos melhores livro que eu li no ano passado *-* Fiquei tão viciada que não conseguia parar nem pra comer. kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Ai eu queria ganhar Questões do coração ;/ deve ser tão perfeito *-* adorei a resenha que vc fez dele. A emily escreve muito bem

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde