[ Quelle est venu pour moi ?] - O que chegou para mim? #5


Olá Pessoal!

Mais um na Caixinha do Correio aqui para vocês, esse é especial é mais um vídeo especial *-*, mesmo depois do meu aniversário, ( mostrei os presentes que ganhei no vídeo anterior) eu acabei ganhando outros presentes e hoje venho mostrar o que ainda ganhei de presentes e o mimos que ganhei dos eventos que tivemos aqui e falo um pouquinho como foi cada um. No dia 05/11 teve uma tarde de autógrafos com a lindona da Lycia Barros e falo como foi especial tê-la conhecido e deixo vocês com algumas das fotos do sábado =)


Virão meus presentes? Gostaram do chapéu de praia?

Não teve muito livro, porque ultimamente tem tanto livro que comprei e ganhei para ler que estou tentando me segurar e não comprar muito livro nesse resto de fim de ano todo. Em compensação teve bastante mimos *-*

Presentes:

- Halo - Alexandra Adornetto  (Ganhei de Camila)
- Chapéu de praia branco com rosa  - l (Ganhei de uma amiga da minha avó)

- Muitos mimos dos eventos e outros que peguei na livraria *-*

Beijocas para:


Espero que tenham gostado! Beijocas ;**

6 comentários:

  1. Hahahaha!!!

    Adorei o chapeu =D

    E esses cards heim?? ^^

    Ispivitada de novo!!! ¬¬ ai ai

    Adorooooo vc!!

    =***

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, uma dica: coloca música só na abertura e no final. Pq durante o vídeo, quase não dá pra ouvir sua voz :(

    Eba, meu marcador \o/ Obrigada queridas! <3

    Não acredito que a Lycia foi espalhar a babação dela pelo Henry Cavill até aí em JP, rs

    Esse bloquinho de Terrível Encanto é lindão!

    PS: Amei as fotos do final <3

    ResponderExcluir
  3. Ahh marcadores,eu sou mega viciada neles!!!

    A Lycia é um amor né?? Adoro ela.. adorei o video!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. kkk sim Rafa você é espevitada hahah

    Dica mais que anotada Tathy *-*, botei a música para disfarçar um pouco o barulho que estava fazendo.. ;/ É isso mesmo a Lycia deixou aqui todas babando por Henry Cavill hahaha... é lindona a caderneta de Terrível encanto *-* pena ter vindo poucas e eu não poder pegar para o blog tbm ;/ fiz um tour por JP com Lycia antes do Evento *-* a fotos é de nosso passeio =)

    Bia *-* vicio de marcadoress.. isso é pq vc ainda não viu a minha próxima caixinha de correio ;) e sim a Lycia é uma pessoa incrível!

    Beijocas ;**

    ResponderExcluir
  5. Halo é uma leitura maravilhosa, agora to esperando poder comprar Hades o quanto antes.
    beijos

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde