[ Promotions ] - Resultado da Promoção Diários do Vampiro!


Olá Pessoal!
Isso mesmo o resultado demorou mais chegou \o/ 
Não tem perdão pela demora do resultado, mais aqui estou eu para mostrar as duas pessoas vencedoras. Quero agradecer a todos que participaram, foram um pouco mais 105 inscrições no formulário, mas agora vamos conhecer os vencedores né?

Than, than, than.....


O Primeiro ganhador(a) foi.....

Naiare de Oliveira
Clique na imagem para que ela fique maior.

Meus parabéns Naiare, você seguiu todas as regras o/, espero que curta bastante o seu prêmio. No e-mail diga qual dos dois livros você preferi.



O Segundo ganhador(a) foi.....

Jadiane Soares

Clique na imagem para que ela fique maior.

Meus parabéns Jadiane, você seguiu todas as regras o/, espero que curta bastante o seu prêmio. 

A ganhadora por favor mande um e-mail com seus dados para (ligiapaulinorodrigues@hotmail.com) ou entrem em contato através do formulário de contato lá em cima. Vocês terão um prazo de 72 horas ( 3 dias), caso eu não receba nenhum retorno será considerado que você desistiu do prêmio

Beijocas e até a próxima!! ;**


3 comentários:

  1. Parabéns às vencedoras!
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Ai ai parabéns a essas sortudas! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ouww não foi dessa vez que eu ganhei =[

    que pena mais tenho esperanças que um dia ganho!

    Bjoo

    Larissa Camargo

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde