[ Promotions ] - Resultado da Promoção de mimos da saga Crepúsculo!



Olá Pessoal!

O resultado atrasou um pouquinho mais saiu \o/ 
Não fiquem com raiva de mim, foi só porque não deu tempo no dia 31 porque fui buscar a minha prima no aeroporto e os últimos dias foram muitos corridos! 
Obrigada a todos que participaram, foram um total de 156 inscrições no formulário e a pessoa sortuda foi a segunda sorteada porque a primeira não seguia as regras. 
Mais não vou demorar porque sei que muitas pessoas estão ansiosas querendo o resultado e lá vamos nós!


Than, than, than.....


O Primeiro ganhador(a) foi.....

Camila de Assis Guello

Clique na imagem para que ela fique maior.

Meus parabéns Mila, você seguiu todas as regras o/, espero que curta bastante o seu prêmio. 

Por favor me mande um e-mail com seus dados para (ligiapaulinorodrigues@hotmail.com) ou entrem em contato através do formulário de contato lá em cima. Você terá um prazo de 72 horas ( 3 dias), caso eu não receba nenhum retorno será considerado que você desistiu do prêmio. ( coisa que acho muito difícil hahaha)

Beijocas pessoal e até a próxima!! ;**


P.S. Logo, logo vocês terão vários promos rolando por aqui! 


3 comentários:

  1. Tô surtanto aqui!!!!!
    Queria poder gritar e tudo mais, mas estou no trabalho e tenho que contar toda essa animação dentro de mim!!!!!!
    Nossa, Lígia! Muito obrigada!!
    Esses novos mimos ficarão lindos na minha coleção!!!
    Um grande beijo
    Camis

    ResponderExcluir
  2. Parabéns :)

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Viu? ACERTEI! auhauahauhau
    Mega sena aí vou eu!

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde