[ Spécial ] - #4Anos de Lígia et son monde! - [1º Promoção]


Essa publicação com toda a minha alegria e euforia pelo blog ter completado 4 anos de existência era para ter ido ao ar no dia 3 de Maio. Só que quando a gente se voluntaria para algo e principalmente para Deus não tem como fazer várias coisas ao mesmo tempo.
A igreja que frequento realiza um encontro chamado "Renascer" e como falei aqui para vocês no ano passado, quando eu participei do evento, ele me deu outros olhos para Deus e fez eu me aproximar mais dele. Em 2014 me voluntariei para trabalhar no mesmo encontro e pude estar presente na mudança em outros amigos e ficar muito feliz em saber que eles sentiram o mesmo que eu ou ainda melhor!

O encontro acontece em outro bairro e tanto quem trabalha como quem participa fica por lá, ou seja, fiquei apenas com o celular que eu mal lembrava de olhar e publicar algo por ele era dificil e também o sinal da telefonia não ajudava.

Bem, estou de volta. Renovada e ainda mais animada e inspirada, o que me falta apenas é tempo para por em prática tudo o que se passa em minha mente. Para comemorar esses 4 anos que me fizeram crescer um bocado, aprender com os erros, ter mais responsabilidade, conquistar amigos que tenho até hoje e continuar conhecendo pessoas maravilhosas resolvi colocar uma promoção no ar, todos os dias.

Você não leu errado, me deu essa vontade e quero que tudo ocorra direitinho. O mês de Maio tem 31 dias e está tudo programado e vocês terão nada mais, nada menos que 31 promoções. Sei que os 10 primeiros dias perdi de publicar, mas compensarei colocando em alguns dias duas promoções no mesmo dia!

Queria muito comemorar e o jeito que mais combina é desse mesmo jeitinho, me divertindo e vendo vocês participando das promoções! FELICIDADES para o blog e espero me dedicar mais a ele, sinto um vazio enorme quando não consigo publicar algo ou quando não encontro tempo de fazer as minhas maluquices!

Para abrir essa maratona de promoções, aqui está a primeira promoção:

Livro "Uma Prova de Amor" da Emily Griffin

 







5 comentários:

  1. UAAAAU!
    Chegou chegando, hahaha.
    Parabéns Liiiiiiiiiigia ><
    Por esses 4 anos lindos de blog, queria ter acompanhado desde o início, mas no pouco tempo que estive aqui, te conheci melhor e também fiz amigos por sua causa, me fizeram não querer sair mais desse mundo da blogosfera literária. Vira e mexe dou uma sumida, mas você sabe que eu sempre volto, né?! hahaha
    Que o blog venha a crescer mais e mais a cada dia, e parabéns pela força, dedicação e empenho dedicados a esse espacinho só seu, que fica cada vez mais divertido e aconchegante *-*
    Vamos só ver essas ideias sendo colocadas em prática heim?! :D
    Nada como renovar as esperanças! Que isso seja de grande valia para você sz'


    Tudo de melhor, sempre!!
    Mega beijos e parabéns ><

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Que o blog fique ainda por muitos e muitos anos \o/

    Sempre acompanhei o blog, e está cada vez melhor!

    Deu a louca na Lígia, promo todo dia, tô dentro *o*

    Bjus
    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens Ligia pelos 4 anos do blog!! Sei que vc deve estar muito orgulhosa e feliz!
    Promoçoes todos os dias!?! Eba!!

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde