| VLOG | Praia do Jacaré/PB - O que fazer por lá?




Podem me dar uma bronca daquelas bem feias, o link do blog deu problema mais ou menos em maio do ano passado e eu acabei deixando para olhar e tentar ver o porque do erro, sabe daquela história "amanhã eu vejo isso", pois é, passaram tantos amanhãs e quando me dei já tinha feito aniversário de um ano que o blog estava parado.

Passei o comecinho do mês de maio e até hoje ajustando os problemas que estavam no layout e no link do blog, tudo voltou ao normal e assim espero que continue Eba \o/.

Além de voltar com o blog, depois de tanto as minhas amigas aqui na Paraíba falarem que eu devia começar a gravar as minhas aventuras e ter mais uma maneira de registrar tudo para vocês, resolvi gravar o meu primeiro vlog, isso mesmo você não está lendo errado, foi um Vlog super bacana de fazer, mesmo sendo o primeiro.


Artesanatos que você pode comprar para dá de presente, boneca de pano feita de algodão colorido.

Resolvi falar de uma das praias que é bastante visitada aqui na minha cidade do meu ponto de vista, a praia de jacaré, em algum outro momento posso mostrar como mais calma, porque como falei foi meu primeiro vídeo nesse estilo!

Os artesanatos locais são ótimas lembranças para dar aqueles que você gosta e faz questão de levar uma lembrança de cada local que você passou.


Vai uma cachacinha ai? Como será que ele foi parar ali? Tadinho do caranguejo.



Sabe aquele amigo que gosta de uma cachacinha? Essa é uma ótima lembrança, além de agradar a pessoa ainda diverte, porque só em tentar imaginar como eles colocam o caranguejo dentro da garrafa é um desafio, no qual nem a pessoa embragada consegue decifrar rsrsrs.



Chapéu de cangaceiro, esses eram chaveiros.
Não poderia faltar com todas as grandes opções o chapéu de cangaceiro, esse que está na foto eram chaveiros, mas logo atrás deles tinham uns maiores que a pessoa também pode comprar para guardar de lembrança ou como falei dar de presente a alguém muito especial!


Vai me dizer que não é lindo?

Finalizando a parte das fotos, tenho que mostrar o pôr do sol, porque ele é divino e com certeza é uma das atrações mais famosas da praia. Todos os dias a despedida é realizada com Jurandir do Sax tocando o bolero de Ravel. Um espetáculo lindo e que não pode ser deixado de lado caso você venha para João Pessoa.

Como falei no começo, eu fiz um vlog e agora deixo para vocês o vídeo, não foi muito longo, mas foi bem divertido de fazer. Espero que vocês gostem, irei adorar que me mandem idéias ou locais no qual eu terei a alegria de visitar, um xeru e até a próxima!




0 comentários

Postar um comentário

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde