[ Lire et Commentant ] - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner – Uma história de Eclipse - Stephenie Meyer

Editora: Intrínseca
Autor: Stephenie Meyer
Ano: 2010
Número de páginas: 192
Avaliação: 


Sinopse: 


Bree Tanner mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue... Antes de ser uma vampira.

O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa.

Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?

Combinando romance, horror, ação e mistério, a trama de Stephenie Meyer mergulha na trajetória de devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.


Fonte: Skoob

Olá Pessoal!

De inicio quando saiu a divulgação de que a Stephenie Meyer ia laçar o livro da Bree não gostei muito, pois , achei que ela estava se aproveitando da fama que a Saga ganhou ao longo do tempo, mais ainda sim quando li o livro eclipse fiquei intrigada com a personagem e quando saiu o livro da bree fiquei ainda mais curiosa para saber qual a parte importante dela na saga.

Ainda assim fiquei desconfiada com o livro, mas não sabia que ele seria tão bom! Ele nos ajuda a ver alguns pontos importantes da saga, quem leu o livro sabe do que estou falando ;D (pois ela realmente ajuda quando se trava dos Volturis) e essa curiosidade me fez querer ler o livro e eu amei o que li, por mais que você já saiba o fim que a pequena Bree terá você não deixa de querer que ela tenha um final diferente, mais infelizmente não foi possível. Li o livro da Bree em apenas duas horas, e simplesmente adorei ver as coisas de uma outra perspectiva diferente, foi ótimo. Meu coração ficou apertado em quase todos os momentos, mas infelizmente eu, não poderia mudar o final.

P.S. Saiba mais sobre o livro no site da editora intrínseca clicando Aqui.(como onde comprar e tudo mais.) em alguns sites como a Saraiva e o Submarino os Livro está em Promoção.

Espero que tenham gostado beijos ;**

14 comentários:

  1. Ligia eu não li a resenha por medo de spoilers... quero muito ler esse livro.. msmo sabendo oq acontece com ela no final eu quero que o livro me surpreenda uhsauhasuhhas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ouw Ty pode ficar tranquila hehe ;D acho que vc gostar do livro sim!

    Olá Priscila é realmente devorei ele tbm :**

    ResponderExcluir
  3. No momento estou lendo o livro ate agora na metade e já estou com pena da bree pq sei como ela acaba mais ansiosa para ver o que esta acontecendo adorei a resenha. ;**

    ResponderExcluir
  4. ai esse livro é bem legal, no inicio ele é bem chato mais depois fica muito legal eu devorei.
    vc entende melhor eclipse!!!

    muito legal Lígia adorei amiga!!

    ResponderExcluir
  5. ainda não li o livro , mais eu li a resenha , amei a historia , só não gostei pq a bree morre :(
    Mais a resenha ta fantastica , Ameeeei , primaa !!!

    ResponderExcluir
  6. pela resenha da pra ver queo livro é bem sedusente ... eu mesmo sou um grande fã da Stephenie Meyer
    bjs

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. e fiquei pensando em ler esse livro só que pra mim, eu teria que ler a saga toda pra poder ler esse livro, só que deu uma preguiça rs

    ResponderExcluir
  8. Li esse livro antes mesmo de ler Eclipse porque já tinha visto o filme e ficado curioso para saber mais sobre a personagem, e gostei muito do livro, o único ruim é mesmo esse final que você não pode mudar hahaha

    ResponderExcluir
  9. Não li.. mas como li os outros tenho uma certa curiosidade, apesar de já saber o final da história.

    ResponderExcluir
  10. Achei esse um dos melhores livros da Saga depois de Eclipse...A Bree é uma fofa é uma pena que as coisas terminem do jeito que acabou...*_*

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Verdade queria que ela pudesse ter ficado com os Cullens...

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o livro esclareceu beeem minhas duvidas sobre os VOLTURES kkkkkkk é bem legal
    Abraços .

    ResponderExcluir
  13. Eu também comprei o livre desconfiada Lígia,mas ele é excelente, já faz um tempo que li e lendo a resenha deu vontade de ler novamente.

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!! Aproveitando a oportunidade, deixei um selinho pra você lá no meu blog...
    http://gypsyheart-sweetgirl.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html
    Beijos!!

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde