[ Lire et Commentant ] - Calafrio - Maggie Stiefvater

Editora: Agir
Autores: Maggie Stiefvater
Ano: 2010
Número de páginas: 348
Avaliação: 


Sinopse: 

Calafrio conta a historia de Grace que aos 11 anos foi levada por um bando de lobos que frequentavam a área do bosque vizinho a sua casa, só que um dos lobos com profundos olhos amarelos, salvou a sua vida, desde então Grace nuca mais esqueceu aqueles olhos. Misturando suspense, sensualidade e fantasia calafrio é a historia de dois jovens que aceitam correr todos os riscos, até mesmo o de deixarem de ser quem são.


Bom o que falar de Calafrio? vou repetir uma frase que não sei quem falou mais que achei perfeita: "Calafrio valeu cada centavo", e realmente valeu *-* .


Fiquei conhecendo o livros através do twitter e mais especificamente com as meninas do Blog Tudo Sobre Livros ( da Mistério e da Fantasia) gostei quando li a resenha mais foi quando eu estava na fila da pré - estreia de Eclipse com as meninas do FC Twilight PB , quando conversando com a Larissa uma fã da saga e de leitura, começamos a discutir sobre livros, foi ai que ela me falou de calafrio, ela falou tão bem do livro que fiquei realmente morrendo de vontade de ler, no dia seguinte fui comprar uns livros na Saraiva e coloquei ele no meio, quando chegou eu amei a história, confesso que depois que li a da saga twilight não tinha gostado tanto de um livro de romance sobrenatural como gostei de calafrio, é realmente muito bom. estou muito ansiosa pelo segundo volume ( fique de olho no blog da Fracky que em breve irá sair resenha do segundo volume) , Grace e Sam me cativaram.

O livro é tão bom que não sei o que falar dele, é um romance fascinante que eu não consegui largar o livro enquanto não terminasse e visse como esses dois irão se virar, mais é ai que fico mais ansiosa porque tem continuação, osegundo  livro já foi lançado fora tem como titulo Linger, mais aqui no brasil ainda está sem previsão de lançamento e tradução do titulo! minha nossa gente que ele não demore muito pois estou mega/super ansiosa para saber o que vem por ai. 

Espero que tenham gostado =D

11 comentários:

  1. ahhh ainda não li, mais pela sua resenha to vendo que vou amar a Grace e o Sam ;D e vou ficar de olho no blog da Fracky para saber do que o segundo volume trata ;D

    ResponderExcluir
  2. Socorro Andrade que bom que gostou da resenha *-* tbm ficarei de olho no blog da fracky ;) beijos ;**

    ResponderExcluir
  3. essa frase eu sei quem falou!
    foi Julieta!
    na pré de Eclipse!

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa para ler esse livro, mas não achei quando fui na livraria! Vou procurar de novo!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  5. Camila procura novamente ele é muito bom ;D

    ResponderExcluir
  6. Por que esse livro custa tão caro? af ): Preciso ler!

    ResponderExcluir
  7. @whosthanny é verdade thanny, mais ele está caro agora, pq quando comprei ele não estava tão caro- foi 24,00 pq peguei o desconto progressivo da Saraiva hehehe vc já sabe se quizer empresto para vc ler. ;**

    ResponderExcluir
  8. Mais uma resenha para elogiar o livro! A série inteira parece ser ótima, mas ainda não tive oportunidade de ler, espero ter um dia e achar uma boa promoção dele!

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse livro ele é bem legal mesmo...Apesar de ser caro...não sei porque ele nem é tão grande assim...mais vale a pena

    xoxo

    ResponderExcluir
  10. O livro parece ser booom mesmo. Por isso que é bom nunca julgar o livro pela capa kkkkkkk!
    Abraços .

    ResponderExcluir
  11. é o próximo na minha lista de leitura, estou ansiosa.

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde