[ Lire et Commentant ] - Querido John - Nicholas Sparks


Editora: Novo Conceito
Autores: Nicholas Sparks
Ano: 2010
Número de páginas: 288
Avaliação: 


Sinopse: 

"Querido John" narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.


Oi gente!!

Hoje eu vim falar de um livro que não é novidade para ninguem, mais que ainda sim me conquistou e quero mostrar a vocês o que achei a respeito dele, vamos começar então?

No Twitter o pessoal começou a falar bastante sobre o livro, nos blogs então nem se fala, o que mais eu ouvia falar era: que o livro é ótimo, que é emocionante, então a partir dos comentarios comecei a ficar com vontade de ler o livro, foi então que começaram as promoções nos blogs e eu logico fui concorrer para ver se ganhava um exemplar e amenizava os gastos com livros né? e como sou sortuda advinha? - Se você esta pensando que eu ganhei alguma promoção, sinto lhe informar que você pensou errado, eu não ganhei nenhuma promoção, ate que criei vergonha na cara e decidi comprar o livro, o bom é que na época que decide comprar o site da saraiva estava com desconto progressivo então eu fiz a feira dos livros que eu estava querendo fazia um bom tempo.

E então, assim que o livro chegou ele foi o primeiro a ser lido, posso confessar? Li o livro em apenas um dia, pois é, a historia é tão fascinante que eu não consegui para de ler ate terminar o livro, (logico aproveitei pois estou de férias então tempo livre para leitura), e me emocionei bastante com o livro, como pode uma pessoa se emocionar tanto? confesso que esse livro foi um dos que eu já chorei lendo, mais esse em particular foi o que eu mais chorei lendo até o momento - fato, Nicholas nos mostra o grande significando do amor, e que sinceramente ele consegue não?. O livro também nos mostra uma grande lição de vida, e que agora ele esta nos meus favoritos.

Sei que o livro foi reproduzido para as telinhas de cinema mais ainda não tive oportunidade de assistir.

Espero que tenham gostado =D

14 comentários:

  1. esse livro é lindo, maravilhoso eu me apaixonei adorei uma belíssima história!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu praticamente não tenho palavras suficiente - acho - para descrever o livro como falei na resenha é ótimo, maravilhoso, comovente e muito emocionante - fato.

    Patricia Araujo ♥ concordo com vc amigah simplismente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro , mais amei a resenha e pretendo ler ele , todos as pessoas que ja leram disseram que é muito bom !!! to anciosa pra ler !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu tô só lendo resenha do Nicholas Sparks... vou acabar indo diretor comprar livros dele kaka

      Excluir
    2. ahushauhsua, os livros deles são espetaculares, não tem um livro dele que eu não venha a gostar

      Excluir
  4. Laís é realmente ótimo flor, se quizer já sabe pega emprestado comigo heheh \o/ beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. querido john foi uma das historias mais emocionantes que ja li, é um livro realmente fantástico assim como todos os livros do nicholas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o filme, gostei bastante! Não me deixou deprimido nem nada muito piscologicamente abalado! Mas fez o coração bater forte de vez enquando, e isso conta pontos na hora de criticar um livro ou filme!!!

      Excluir
  6. Preferi o livro ao filme, mas ambos são igualmente lindos *------*

    ResponderExcluir
  7. Quase chorei (faltou um pouco!). E olha qe nem sou emotiva normalmente xD (Não ao extremo, pelo menos u.u)
    Gosto muuito!
    [/E sim, hoje eu peguei o dia para comentar suas resenhas antigas dos livros que eu gosto u.u
    [//E sim,² eu tenho muitos livros pr ler, mas isso aqui tá tão legal *o*
    HAUHSUAHUSHUAHSUAHUSHAUS'

    Adoro como você consegue por as minhas emoções em palavras :D
    [/Que gay isso! u.u

    ResponderExcluir
  8. Gostei tanto do livro, quanto do filme, mas não gostei do final.

    ResponderExcluir
  9. O filme é bem bonitinho mais ainda não li o livro acho que foi por causa do fim do filme gosto quando as historias terminam bem...que não foi o caso do filme... *_*

    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Como sempre vi o filme primeiro!!! Depois que li o livro foi que eu fui descobrir que ela fica com o marido e ele sobrevive...sofri de novo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah maluca.... deixa de contar os finais das histórias nos comentários... kkkkk sei não viu!!!

      Excluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde