[ Promotions ] - Promoção: Resgate o Seu Melhor Momento! - Encerrada

P.S. A Promo chegou a sua segunda etapa confira a 10 melhores respostas!! -  Promoção: Resgate o seu Melhor Momento - 2ª Etapa

Olá Pessoal!!

Eu e a Julieta do Blog Tá Chovendo Letras nos unimos e criamos a promoção que vocês terão hoje, ela será bem diferente da que todos estão acostumados a participar, o intuito não é apenas a divulgação dos blogs e adquirir seguidores, e sim proporcionar uma maior interação, diversão e criatividade entre nós (blogueiros) e vocês (leitores).

E adivinhem o que teremos como premiação para vocês? Já Pensaram? Provavelmente nem vão acreditar quando souberem. Ok ok, sei que estão curiosos, não vou mais prolongar essa tortura ai vamos nós...


Um sortudo(a) receberá no conforto de sua casa um maravilhoso exemplar de "A Última Música", do já consagrado romancista Nicholas Sparks, e ai gostou? Mais se você está pensando que acabou, Espera ai pensou? Eita pois você esta errado! Incentivando e Valorizando a Literatura Nacional, temos aqui o livro "Caixa de Desejos" da Ana Cristina Melo, esperando um leitor para chamá-lo de seu.


Agora vamos fazer fluir a nossa imaginação?


" Em um dia ensolarado, sentindo a refrescante brisa do mar, admirando o movimento das ondas escoando a areia por entre seus pés... em meio a essa tranquilidade você se pega pensando na sua vida, lembrando dos momentos especiais que já aconteceram e sonhando com os que virão. É nesse momento que você percebe um objeto que está sendo desenterrado aos poucos pela água do mar. A curiosidade é tanta que você foi lá e pegou.
Era uma CAIXA - mais não qualquer caixa - você percebeu isso no instante em que abriu, pois nesse momento, lá no fundo, você sabia que ela era mágica, que era capaz de lhe transportar para um momento muito especial na sua vida, te dando a chance de sentir aquela emoção mais uma vez. E a chave para que esse DESEJO se torne realidade você deve cantar a MÚSICA que marcou essa lembrança e enquanto ela durá revivendo aquele instante você estará."

E então, qual é a música que abre as portas do seu coração e te deixa reviver esse momento? e o que a tornou especial entre tantas outras?.

E agora você já deve estar louco(a) para saber como participar não é? Então vamos as regrinhas:

- Ser seguidor dos dois blogs ( para isso basta ter um conta do orkut/ google/ twitter /  e em seguida clicar em SEGUIR no seu lado direito.) O Lígia et son monde e o Tá Chovendo Letras.
- Ser residente no Brasil ( ou ter endereço de entrega no Brasil)
- Preencher corretamente o formulário.

  • Os participantes poderão enviar as suas respostas quantas vezes quiserem, até o dia 07 de Dezembro.
  • Eu e Julieta iremos selecionar as 10 melhores respostas.
  • A lista com as 10 melhores respostas será divulgada no dia 09 de Dezembro nos dois blogs. A partir dai começará a disputa pela preferência dos leitores. Os autores das duas respostas mais votadas  serão contemplados com os seguintes prémios: 
 - Primeiro mais votado - O Livro "A Última Música".
- Segundo mais votado - O Livro "Caixa de Desejos".

Observação: Em caso de empate na votação eu e Julieta desempataremos a disputa.

P.S. Então, você já percebeu que para ganhar deverá convencer o maior número de pessoas a votar na sua resposta. Corra!! chame a Vovó, o Vovô, o Cachorro, o Papagaio, o Vizinho, a melhor amiga e até mesmo a inimiga, CHAME TODO MUNDO.

P.S.2 A votação terá inicio no dia 09 de Dezembro e será encerrada no dia 23 de Dezembro.

Uffa!! Colocamos a nossa imaginação em ação. Agora é a sua vez!.

Boa Sorte! Espero que tenham gostado, beijocas =**

Qualquer dúvida é só perguntar. 


3 comentários:

  1. Meyre Obrigada querida!! espero que gostem!! e Boa Sorte! \o/

    ResponderExcluir
  2. Amei muito essa promoção.
    Qeu isso em, quanta criatividade. Congratulation!!!

    Participandoo...
    Beijosss e obrigada pela oportunidade de participação...

    ResponderExcluir
  3. Ahinn obrigada déborah !!! que bom que gostou!!! Boa Sorte!! e Seja bem vinda =)

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde