[ Quelle est venu pour moi ? ] - Na Caixinha do Correio #6


"Na Caixinha do Correio" é um post onde mostro para vocês o que chega para mim, como o próprio nome já diz na maioria das vezes pelo correio =)


Bem Pessoal chegou bastante coisa para mim nesses últimos dias que eu não fiz o "Na Caixinha do Correio", desculpem-me ( o tempo realmente está curto.), não estou atualizando o blog na mesma frequência que antes. Mais vamos ver o que chegou?



- Fallen -Lauren Kate -  Galera Record -  (compra)
Adorei a capa, achei ela super linda.

- O Diario de Bridget Jones - Helen Fielding - Galera Record - ( compra)
Outra que também gostei da capa, mais que me cativou pelo conteúdo eu gostei.



- Wake ( Despetar) Vol. 01- Lisa MacMann - Novo Século - ( compra)
O contexto me cativou desde o inicio, e capa então me deixou com mais vontade ainda.

- Fade ( Desvanecer) Vol. 02 - Lisa MacMann - Novo Século - ( compra) 
Assim que foi lançado não me aguentei e também comprei, mesmo sem ainda ter lido o primeiro volume.


- Todas As Estrelas do Céu - Enderson Rafael - Novas ideias - ( compra)
É um livro da Literatura Nacional e eu adorei a capa e a dedicatória as letras são em um matérial brilhoso amei. *-*



- Diario de Um Anjo - Mandy Porto - Novo Século - ( compra)
Gente amei essa capa, é também da literatura brasileira e também adorei a dedicatória.


- Lua Negra - Laura Elias - Mythos books - ( cortesia da autora)
Pessoal é a continuação de Crepusculo Vermelho, eu estava ansiosa para ler =) fiquei feliz quando chegou.
e a Laura também mandou marca pagina dos Blogs Romances in Pink e Mulheres Românticas, são dois blogs que sigo e gosto adorei os marca paginas eu ainda não tinha deles =)


- A Bandeja - Lycia Barros - Editora Atitude - ( cortesia da autora)
Pessoa é Brasileira, e lançou o livro recentemente. adorei o contexto e a dedicatória! Obrigada Lycia!

- Como todos Sabem no mês de Outubro fiz aniversário. E as meninas do blog Tudo Sobre Livro( Leituras Fantásticas) me mandaram esses marca páginas como um presente de aniversário!! Obrigada meninas eu adorei *-* 

Pessoal espero que tenham gostado do que chegou e irei esperar que cheguem muito mais não é? rsrs

Beijocas =** até a próxima.

12 comentários:

  1. Também sou apaixonada por marca-páginas! aaah, feliz aniversário atrasado.

    ResponderExcluir
  2. Gabi Pois não é adoro marca páginas!! =) obrigada pelos parabéns *-* beijocas =**

    ResponderExcluir
  3. Líííigia.. quero um caixinha de correio dessa pra mim.
    Acho que a minha tá com defeito, não chega nadinhaaa! ;P

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  4. adoreii o comentario fique tranquila a minha nem sempre é assim é por epóca kkkkk beijocas =*

    ou seja a minha de vez enquando dá defeito rsrs..

    ResponderExcluir
  5. Meyre kkkkkkkkkk pois é na minha tbm chegam mais essas agente omite kkkkk!! beijocas =**

    ResponderExcluir
  6. Que delícia quando a caixinha do correio é recheada com tanta coisa boa, não é?
    Adorei o seu blog, Ligia!
    Cheguei aqui através do blog da Julieta.
    Estou te seguindo.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. •*♥*• Sanzinha •*♥*• concordo é uma delícia!! =) que bom que gostou do blog! Seja Bem Vinda! Que bom sinal que o blog da está crescendo \o/.

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros Ligia *----*
    Adorei!!!
    Estou louca para comprar Lua Negra!!! Crepúsculo Vermelho é simplesmente demais =D
    É tão bom ganhar marcadores, né? ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  9. Só para colocar água em nossa boca, né?!
    rsrsr

    O Diário de Bridget Jones já li, mas qro Fallen! =D

    ResponderExcluir
  10. O Diario de Bridget Jones parece legal... Nunca tinha ouvido falar! Quero muito fallen e diário de um anjo... Esse toda as estrelas do céu ainda está me causando dúvida... Leitora nova, seguindo (:

    ResponderExcluir
  11. # Anninha Flor seja bem vinda!! \o/. eu já li diario de um anjo em breve tem resenha por aqui =) o "todas" tbm já li.. asuhsauh a maioria já li!!

    ResponderExcluir
  12. to louca por Diário de Um Anjo mais ta um pouquinho difícil de encontrar ele...
    xoxo

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde