[ Spécial ] - 1º Salão Internacional de Livros da Paraíba

Pessoal!! 

Hoje tenho novidade para todos, aqui em João Pessoa iremos ter  o 1º Salão Internacional de Livros da Paraíba. Começará no dia 20 de Novembro e vai até o dia 28. Lá Encontraremos mais de 80 mil livros expostos.

O evento será realizado no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. serão 71 stands, com 400 expositores representando 500 livrarias do Brasil. Os visitantes poderão conhecer o salão das 10h às 22h.

Escritores nacionais e internacionais virão expor suas obras literárias na Paraíba.Alguns Nomes já foram confirmados como Afonso Romário Santana, Marina Colassanti, Anaílde Antunes, Nélida Piñon e Ignácio Loyola Brandão.

Além de conferir as obras clássicas e os lançamentos, acontecerá oficinas, tanto para crianças quanto para adultos, palestras, workshops, atrações musicais e teatrais. Tudo isso, gratuitamente

A iniciativa é do Governo do Estado, em parceria com Universidade Federal da Paraíba, Academia Paraibana de Letras, Sebrae e Ministério da Cultura.

Para saber um pouco mais como a agenda, e outros detalhes confiram no PB Agora.

Eu adorei a novidade e vocês? 

Até a Próxima! Beijocas ;**

P.S. Coloquei o link certo agora =)

7 comentários:

  1. OMG!
    Eu tenho que ir, afinal de contas não é sempre que temos algo assim na paraiba *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG, preciso de mais informações, mas o link não está funcionando [a] Isso vai ser tipo uma bienal?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Meninas acabei de colocar o link certo!! não sei mais pelo que li acho que não uma Bienal mais a ideia de uma rsrs.. sei que eu estarei com certeza!! =)

    ResponderExcluir
  4. Acabei de dar uma olhanda no site, sinceramente não sei qual o dia melhor, pra ir, quero ir todos*-*

    ResponderExcluir
  5. Massa demais... pretendo ir em algum dos dias...

    ResponderExcluir
  6. Ah, na minha cidade só tem uma livraria menor que meu quarto e vc aí com essa exposição tdo! rsrs

    Sortudaa! *.*

    Bj
    Pri

    ResponderExcluir
  7. Vamoooos que vamoooos!
    ;****
    Temos que prestigiar.

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde