[ Lire et Commentant ] - Fallen - Lauren Kate

Editora: Galera Record
Autor:  Lauren Kate
Ano: 2010
Número de páginas: 406
Avaliação: 



Sinopse:

"Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar."

Fonte: Galera Record



Infelizmente esse foi mais um livro que eu não gostei, ao contrario de Cidade dos Ossos ( que não fiquei tão ansiosa para ler), com Fallen eu fiquei morrendo de vontade de ler, fiquei conhecendo ele através do Twitter também, pois a divulgação foi enorme principalmente porque estávamos na época da Bienal do Livro em São Paulo e o Lançamento do livro ocorreu na mesma época.

Só que não sei, eu esperei algo e quando vi ele não me agradou, me decepcionei com ele. O livro ganhou 2 estrelinhas pelos seguintes motivos, 1 - Pela capa, eu achei ela linda me cativou, o efeito coloca nela ficou ótimo. 2 - pela parte em que o livro fica bom.

Um  livro com suas 400 páginas para mim só foi ficar bom mais ou menos perto das suas 300 páginas, e isso foi um fato de que não me agradou, passou a maior parte do livro para mim só enrolando. O enrendo a história é bom se a autora tivesse investido um pouco mais de tempo nele, incrementando mais acredito que ele teria ficado bem melhor.

Acho que fui com muita expectativa, eu esperava mais, li muitas resenhas falando positivamente da obra e isso foi o que mais me incentivou a querer lê-lo, só que agora não partilho da mesmo opinião para mim ele não foi tão bom como para muitos.

Não estou muito empolgada em saber da continuação, Torment, mais quem sabe o que virá? terei esperanças de que a série ficará melhor.

O que vocês acharam? tanto aqueles que já leram, como aqueles que pretendem?

Vou ficando por aqui e espero que tenham gostado, até a próxima!

Beijocas ;**

21 comentários:

  1. Oi Ligia! Eu ainda não li, mas a expectativa é alta, pois todo mundo falou mesmo super bem do livro. Vou deixar o tempo passar, esquecer, para depois lê-lo. A capa é linda mesmo! Bj e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty !! concordo realmente falaram bastante dele no twitter, deixe mesmo a o tempo passar, cada um tem a sua visão do livro vc pode adorar! num é a capa é linda!! obrigada e uma boa semana para vc tbm!! beijocas ;**

    ResponderExcluir
  3. Que pena que vc não gostou...
    Eu tenho mta vontade de ler. Estou cheia de espectativas e espero não me decepcionar. =S

    Bjo
    Pri


    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!! como falei a Patty eu não gostei mais cada um tem a sua concepcão, vc pode amar!! rsrs obrigada! bjos ;**

    ResponderExcluir
  5. Este livro é ótimo, nada muito meloso, ele e cheio de mistérios, não tem como a pessoa não gostar, só quem não gosta é estas garotas da era Crepúsculo, vamos abri a mente para novas historias, Crepúsculo já era.

    Não interessa quem eu sou! =P

    ResponderExcluir
  6. Líííígia.. você disse tudo nessa resenha.
    Arrasou.
    Sempre que lembro o quanto esperei por esse livro e o tamanho da decepção que ele foi, fico completamente frustrada.
    Pelo menos não fui a única.
    ;*****

    Saudades!

    ResponderExcluir
  7. !!! concordo com vc plenamente!!
    Beijocas enormes!! Saudades ;**

    ResponderExcluir
  8. Pessoal me desculpem mais vou passar a moderar os comentários ok? se quer dár a sua opinião então não precisa do anonimato!! desculpem por isso! beijocas ;**

    ResponderExcluir
  9. é infelizmente tem pessoas que não usam certo o que se tem, se vai criticar porque não mostrar a cara? não se deve nem considerar esses comentários, isso se chama infantilidade, todos podem dar as suas opniões nem sempre serão iguais! E digo que gostos são diferentes algo que agrada a uma pesso não necesáriamente vai agradar a todo mundo.

    Até mais Lígia!

    ResponderExcluir
  10. Faz tempo que tirei esse livro da minha wishlist. Não gostei de Halo, Cidade dos Ossos, então é impossível eu gostar desse. Melhor me poupar da decepção.

    Quanto ao comentário anônimo, faz bem em não aceitar mais. Se quer criticar, mostre a cara.


    Beijos,
    Thanny in Wonderland
    http://whosthanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? O pior é que aparece apenas para criticar e nem a cara o tremendo sujeito quis mostrar, perde pontos ai.... Compreendo quem gosta da série, mas eu particularmente não gostei rsrs... Cidade dos Ossos é outros que parei no meio do caminho. =/

      Excluir
  11. Eu gosto bastante do livro e da série, mas também acho que a autora deu uma enrolada na história e que poderia ter acontecido muito mais coisas entre o casal se não tivesse enrolada taaaaanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. essa lentidão no começo meio do livro e no final vem aquela movimentação toda, correria e gancho para o segundo livro só me fez ficar decepcionada =/

      Excluir
  12. todo mundo falando bem do livro , dando um incentivo pra ler ele, só que agora fiquei na duvida,então nem será prioridade. mais algo em que todo mundo concorda é que a capa ficou linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas da série são muito lindas, sem contar que são feitas por uma brasileira ;)

      Excluir
  13. Gosto bastante da série, tenho a maioria dos livros, gosto de livros com anjos a verdade é essa.

    Esperando ter o ultimo livro em minhas mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha lhe compreendo. Também gosto de livros com anjos e estou ansiosa para que venham outras que me façam apaixonar!

      Excluir
  14. O livro é bem legal apesar de não gostar muito da Luce...foi o primeiro sobre anjos que li e simplesmente adorei apesar da estoria não ser tão maravilhosa assim mais é legal...

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a história não é tão maravilhosa assim, mas a Luce dá uma dor de cabeça fora do comum, não tem noção essa menina... Só quero um Miles para mim haha

      Excluir
  15. Achei que o livro ia ser aquele espetáculo e concordo com voçe não estou mto afim de ler tormenta. Me decepcionem um pouco com o livro
    Abraços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o que influenciou foi que a expectativa em cima dele antes do lançamento foi gigantesca, e infelizmente o que li não superou o que eu esperava que seria. =/

      Excluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde