[ Lire et Commentant ] - Red Kings- Lua Negra - Laura Elias

Editora: Mythos Books
Autora: Laura Elias
Ano: 2010
Número de páginas: 192
Avaliação: 



Sinopse:
Contra - capa:
" Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte. Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem. Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá sobreviver."




Book Trailler de Lua Negra.
Fonte: Laura Elias

Olá Pessoal!!
Como estão? Espero quem bem.

Hoje vamos bater um papo sobre a continuação da saga Red Kings da querida Laura Elias. Sim, sim para aqueles que ainda não conhecem ou não lembram , podem conferir clicando aqui o que falei da saga e a resenha do primeiro volume, Crepúsculo Vermelho.

Como já falei Lua Negra é o segundo volume da saga ( ele acabou de ser lançado e já estão se esgotando os livros da primeira tiragem \o/ ). Nessa continuação mistérios são revelados, ação e muito suspense está presente e o que não podia faltar o romance está no ar.

Essa continuação se tornou ainda mais intensa. Eu li o livro muito rápido, a demora foi só de encontrar as palavras adequadas para expressar o que senti ao decorrer da estória. Um dos motivos pela rápida leitura é que eu estava muito ansiosa pela continuação e outra porque a estória me envolveu e não conseguia largar o livro até chegar ao fim. Só que novamente ai invés da minha ansiedade diminuir, já que li a continuação, ela só fez aumentar ainda mais, porque agora estarei esperando pelo terceiro volume da saga.

Laura meus parabéns novamente para a sua seleção musical para o livro, ficou muito boa, a maioria das músicas já estão no meu MP4 *-*.

Nesse livro o que pude constatar foi que realmente o amor 
atravessa barreiras e ultrapassa gerações.

P.S. quanto ao que falei em comprar o livro diretamente com a autora entrem em contato com ela através do e-mail - contato@lauraelias.com.br - ou em seu site, Laura Elias.

Beijos! ;**
Espero que tenham gostado e até a próxima.

9 comentários:

  1. Ler sua resenha só me fez aumentar minha vontade de comprar >.<
    Adoro Crepúsculo Vermelho *-*
    Não vejo a hora de ler Lua Negra! Está tão baratinho e preciso do autógrafo dela XD
    E o final do primeiro foi tão tão... =P

    Respondendo o coment: também estou falida nesse fim de ano kkk estou com uma lista enormeee (que não pára de crescer) para comprar, mas falta dimdim hahaha
    Bjus =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua negra... hehe legal, interesante, mas faz lembrar crepúsculo!!! Será q vale a pena?

      Excluir
  2. A resenha ficou maravilhosa, e me fez acrescentar o livro na lista do skoob! Beijocas

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ana Obrigada flor!!! eu realmente gostei do livro!! =)

    ResponderExcluir
  4. Condordo flor o final de Crepusculo Vermelho nos deixa com uma vontade enorme pela continuacão!!!

    ResponderExcluir
  5. eu li e fiquei mais ansiosa para ler o proximo!!! eu quero ler a continuação!!!

    Amiga essa série é muito boa!!!!

    ResponderExcluir
  6. a ainda não conhecia esse livro, e vou procurar ler até ler o outro post que você indicou, achei a capa engraçada

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do livro em si mais a capa de decepcionou um pouco...

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Eu curti muito o trailer book,mais a sua resenha me animou a ler

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde