[ Lire et Commentant ] - Crepúsculo Vermelho - Red Kings - Laura Elias

Editora: Mythos Books
Autores Laura Elias
Ano: 2009
Número de páginas: 240
Avaliação: 


Sinopse: 

Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso – e misteroso – líder de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.


Olá Pessoal!! 

Nossa, eu sou suspeita a falar da obra da Laura, e como venho falando (não custa nada lembrar) estou me surpreendendo cada vez mais com os nossos autores brasileiros.


Porque sou suspeita a falar da obra? Bem, sou mais que apaixonada pelos livros da Saga Twilight ( que aqui no Brasil é a Saga Crepúsculo) pois é Vampiros *-*, mas não pense em comparar uma saga com a outra. Nem pense em dizer que é a mesma coisa porque não é.

Laura nos mostra que a imaginação não tem limites (e quem disse que se dá limites a imaginação?), com uma obra surpreendentemente mágica, romântica e com bastante suspense. A Laura nos conquista a cada capitulo que se passa no decorrer do livro, eu não conseguia largar o livro de maneira alguma quando tinha um tempo livre para ler =)

Assim que recebi o livro, eu queria cada vez mais que a minha fila de livros andasse o mais rápido possível para chegar nele e chegou \o/... Na contra-capa diz que se você  é apaixonado pela saga Crepúsculo não pode deixar de ler Crepúsculo Vermelho, e eu concordo. Em Crepusculo Vermelho os personagens são tão intensos e apaixonantes como de Crepúsculo.

A mitologia com que a Laura criou  os seus personagens é diferente dos livros de vampiros que já li, não tinha lido ate hoje nenhum com as características que ela nos passa na obra. Um ponto forte para o livro e que eu adorei foi as escolhas da músicas, Laura você mandou super bem!

E quando chegou ao final do livro? Nossa fiquei triste por ter acabado, mas ai a minha alegria voltou pois não esperarei muito para ler o segundo volume pois ele já foi lançado e a Laura esta fazendo uma ótima oferta para vocês qualquer um dos dois livros tanto Crepúsculo Vermelho como Lua Negra ela está repassando por 20,00 cada um e você não paga frete! Aproveita!

Fica em seguida o Book Trailler para vocês!


- O Book Trailler foi pego no site da autora! aqui.

Se quiser entrar em contato com a Laura é só acessar os seguintes links.
Site da autora: http://www.lauraelias.com.br/
Blog da autora: http://www.lauraelias.blogspot.com/

Blog do livro - http://www.crepusculo-vermelho.blogspot.com/

26 comentários:

  1. Já tinha ouvido, falar sobre esse livro, dizem ser otimo.
    e agora, com essa resenha deve ser mesmo.
    quem é fã de crepusculo também vai ser Crepusculo vermelho?? então com certeza vou adorar!

    ResponderExcluir
  2. Resenha muito boa Ligia, parabéns!
    Esse livro é realmente adorável, não vejo a hora de poder ter Lua Negra :)

    ResponderExcluir
  3. Uau, puxa agora você me deixou com vontade de ler esse livro, kkk. Adoro a saga Crepúsculo. Não vejo a hora de poder ler esse também!!!
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  4. Ei Ligia, lendo sua resenha dá até vontade ler esse livro!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Camyla kkkkkkkkkkkk flor eu amei Crepúsculo Vermelho e estou mais que ansiosa para ler Lua Negra =)

    ResponderExcluir
  7. Tathy Ohh flor obrigada =) que bom que gostou é realmente bom eu tbm estou a espera de Lua Negra *-* beijocas ;*

    ResponderExcluir
  8. 0 Martha Ei Martha =) obrigada, então ele é ótimo =) beijocas ;**

    ResponderExcluir
  9. Prima *-* Parabéns pela resenha, adorei quem sabe não pego o livro emprestado com vc hem hehehe =) beijocas ;**

    ResponderExcluir
  10. Erys Prima *-* amor eu adorei vc sabe e se quiser emprestado já sabe *-* beijocas ;**

    ResponderExcluir
  11. Pelo que li aqui, agora fiquei curiosa para ler, Lígia.
    Parece ser realmente ótimo e um livro envolvente, o tipo que gosto! :D
    Espero lê-lo em breve!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. lari *-* é bom mesmo eu adorei e é envolvente mesmo, e apaixonante =) você sabe se quizer emprestado quando estiver por aqui é só avisar!!! beijocas ;**

    ResponderExcluir
  13. Ligia!! você sabe que estou morrendo de vontade de ler esse livro. ele é o proximo na minha lista de leitura!! sou super fã da saga crepúsculo então acho que vou gostar =) abraços ;*

    ResponderExcluir
  14. Corrinha !!! você vai gostar sim flor!! é o seu estilo!! beijocas =**

    ResponderExcluir
  15. Lígia meus parabéns pela ótima resenha e a Laura meus parabéns pelo ótimo trabalho. Abraços!!

    ResponderExcluir
  16. Lígia!
    Sua resenha é fidedigna! Adorei!!
    O expresso "Bill, Simon. Bill, Simon" é simplesmente delirante< APAIXONANTE!
    A Leila é fenomenal! Sou fã dela!
    Parabéns pela resenha, blog e promoção.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  17. OMG, adorei!
    precisoler,precisoler,precisoler..

    ResponderExcluir
  18. Olá RUDYNALVA !! pois é como vc falou [O expresso"Bill, Simon. Bill, Simon" é simplesmente delirante< APAIXONANTE!] concordo plenamente é a Laura é fantastica! que bom que gostou seja bem vinda =)

    ResponderExcluir
  19. Condordo Bruna N quando eu ainda não tinha lido o livro e lia a resenhas eu ficava do mesmo jeito kkkk Seja bem vinda =)

    ResponderExcluir
  20. Meyre Boa Sorte para você então flor!! grande beijo =**

    ResponderExcluir
  21. Muito bom descobrir o talento de autores brasileiros!

    ResponderExcluir
  22. Minha flor, to passando pra parabenizá-la, seu blog tomou uma proporção mt grande em pouco tempo. E obrigada por participar do meu tbm, apesar de ter um foco diferente do seu. Adoro você, Li, e olhe que não é só por blog, é por ir à universidade de busão, por conversar com vc na rua.. Contudo, eu num gosto do livro, mas aproveitei a oportunidade pra me declarar para você, kkk. Beijo, o metáforas tem novas poesias.

    ResponderExcluir
  23. Nath amore!! me emocionei *-* vc sabe que tbm lhe adoro! obrigada =) por todos os elogios! rsrs. beijocas =**

    ResponderExcluir
  24. Verdade os autores brasileiros estão ficando cada vez melhores...Gostei bastante da resenha do livro... Também gostei da capa...

    xoxo

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde