[ Quelle est venu pour moi ? ] - Na Caixinha do Correio #5



"Na Caixinha do Correio" é um post onde mostro para vocês o que chega para mim, como o proprio nome já diz na maioria das vezes pelo correio =)



Olá Pessoal  *-*

Curiosos para saber o que chegou?? vamos lá então!

E confesso que foram mimos super fofos e que fiquei feliz em receber!!









Hugo o Vampiro - Gabriel Arruda - Editora All Print - Cortesia do autor *-*

O Livro é bem legal adorei o detalhe dos olhos fico olhando para eles o tempo todo hehehe, veio com dois marca-páginas e com dedicatória!! =)





Livro - O Rei e o Camaleão - Chistian Nectoux David 
Marca paginas variados *-*
Esses são os mimos que eu ganhei no sorteio do blog Leituras e Fofuras =)






O Primeiro são os marca paginas que ganhei no Blog das Resenhas  obrigada Victor  =)

E o segundo são os marca Paginas do blog da Claudinha =) o Lanna´s Place super fofos todos os dois!! *-*





O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding - Editora Record  -  Compra \o/

Os Diários de Carrie - Condace Bushnell - Editora Record  -  Compra \o/


Beijocas Pessoal!! Espero que tenham gostado! =*

14 comentários:

  1. Oi Li,

    Fico feliz em saber que gostou.

    É assim, quem participa ganha!

    Espero que tenha uma boa leitura e quero ve logo a resenha dele aqui heim!

    Beijinhos,

    Lilia Reis

    ResponderExcluir
  2. Claudinha WCX \o/ Oi Florzinha eu adorei obrigada =) beijocas ;**

    ResponderExcluir
  3. Batalha Literária - Lilia Reis!

    Oi Li! =)

    adorei flor!! é assim mesmo tbm farei alguns aqui no blog!!

    asuhsauhas assim que eu ler ele faço resenha sim *-*

    beijocas ;**

    ResponderExcluir
  4. ahh
    inveja,mas da boa viu,rs*-*
    onde vc comprou o diario de bridjet jones???
    sou doida pra ter mas nunca acho

    ResponderExcluir
  5. Camyla Oi Flor pois é eu vi na Livraria Leitura mais só tinha o volume dois ai então comprei pelo site do Submarino!! *-*

    ResponderExcluir
  6. Camyla Eu adoro estar nas livrarias mais nem sempre acho os livros que quero nas daqui então na maioria das vezes compro pela net mesmo ou no site das =)

    ResponderExcluir
  7. Bianca Briones Adoramos sempre *-*

    Beijocas Bianca!! =**

    ResponderExcluir
  8. Adorei o correio! Eu amo Os Diários de Carrie, pq eu me identifiquei DEMAIS com a Carrie e vivi uma história igualzinha no meu último ano da escola :x :**

    ResponderExcluir
  9. è as vezes o jeito é comprar pela internet mesmo...:(

    ResponderExcluir
  10. Pois não é Camyla no final das contas é a unica solução =)

    ResponderExcluir
  11. Iris !!! que bom ver vc por aqui!! eu adorei a capa de os Os Diários de Carrie e o pessoal fala super bem do livro e com esse comentario agora ai sim fiquei com mais vontade de ler =) beijocas ;**

    ResponderExcluir
  12. Amei a capa do livro Os Diários de Carrie ela ´´e dourada que linda... *________________*

    xoxo

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde