[ Spécial ] - Blog de Ouro!! Selinho das meninas do Tudo Sobre Livros

Olá Pessoal =)

As meninas do blog Tudo Sobre Livros indicou o Lígia et so monde ao :

Achei super legal e assim tem umas regrinha que para quem recebe a indicação  tem que seguir e eu vou seguir!! =)



- Os indicados devem postar o selo no blog, não precisa de postagem fixa.
- Os indicados devem indicar mais 10 blogs ao “Blog de ouro”.
- Se você foi indicado, então indique mais 10 e avise os donos dos blogs que eles foram indicados. 


 Agradeço as meninas que indicaram o blog de coração adorei *-*

então eu também vou indicar 10 blogs e por fazer o indicados se puderem seguir a regras seria ótimo  \o/

E os indicados são:

A Leitora 
 
Bookaholic 

Daydream

Eu leio, eu conto

Eu sou assim...

Fada dos livros

Literalmente Falando

Leitora Compulsiva

Livromaníaca
 
:: thanny in wonderland :: 


Beijocas Pessoal e até mais!! =)

9 comentários:

  1. Obrigada pela indicação!! Assim que postar no blog eu te aviso ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Cibele ok flor espero que tenha gostado =) beijocas =**

    ResponderExcluir
  3. Li,
    Obrigada pela indicação! Você é uma fofa!!!
    Assim que der coloco no blog!!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Obrigada por me indicar, adorei *_*
    Sendo que sou chata e não posto esses selos no meu blog, por isso quase nunca me indicam kkkk mas valeu a intenção <3

    ResponderExcluir
  5. Milla você e o Leitora merecem =) que bom que gostou beijocas =**

    ResponderExcluir
  6. @whosthanny kkk thanny eu endendp cada um tem seus criterios né.. ashusauhsa espro que tenha gostado da indicação pois sei blog é de Ouro!! =) beijocas =**

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!

    MUITO obrigada pela indicação e carinho :)

    Assim que eu conseguir postar, te aviso!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por me indicar flor!! ^^ Feliz feliz... ultimamente estou meio sem tempo...mas vou postar o selinho sim!! Valeuuuuuu flor!! \o/
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela indicação. :D
    Uma graça esse selinho. :*

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde