[ Lire et Commentant ] - Irresistivelmente Fatal - Marcio Scheibler

Editora: ZUM
Autor: Marcio Scheibler
Ano: 2010
Número de páginas: 168
Avaliação: 


Sinopse: 

Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue. O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional. 
Fonte: Skoob





Olá Pessoal!!!

Mais um livro nacional que está sendo resenhado aqui para vocês, estou super feliz com isso, e mais feliz ainda em ver o quanto nossos autores são talentosos! Agradeço a você Marcio por gentilmente aceitar fazer parceria com o blog e ainda nos presentear enviando um exemplar do seu ultimo trabalho "Irresistivelmente Fatal". Sucesso para você, e para muitas obras que ainda virão.

Fiquei conhecendo sobre o livro no próprio site do autor, li a sinopse e gostei do que vi. Suspense, casos que precisam ser solucionados, são pontos que aguçam a minha curiosidade e a vontade de solucionar o caso antes do detetive hehehe, isso que dá ser fã da série televisiva CSI - Investigação Criminal -  acaba aflorando o meu lado investigativo.

O Segundo Romance Policial do autor vem conquistando os seus leitores e eu sou um deles, nele temos tudo para não parar de ler até solucionar o caso, todo detetive só descansa até que se descubra o culpado, e confesso que a gente também só vai descansar até que chegue o fim e possamos solucionar os mistérios que nos envolveu do começo ao fim.  Uma obra intrigante, cheia de mistérios e bastante envolvente, recomendo para aqueles que gostam de romances policiais, de série televisivas como CSI. Mais uma obra nacional que conquista essa leitora aqui.

Confiram o book trailer do livro e fiquem com bastante vontade em lê-lo.


Ficou curioso quer saber mais sobre o Marcio e suas obras? acesse o blog dele aqui.

Adicionem o livro no skoob - Irresistivelmente Fatal

Vou ficando por aqui espero que tenham gostado! Até a Próxima.

Beijocas ;**



13 comentários:

  1. Muito obrigado pela resenha do meu livro !!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcio !! eu que agradeço a oportunidade de porder falar do seu trabalho! beijocas ;**

    ResponderExcluir
  3. Olá Ligia, meus parabéns pela resenha. gosto do estilo romance policial, também sou fã da série CSI. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CSI é tudo de bom... andei acompanahndo, mas parei por conta de tempo!

      Excluir
  4. Ligia!! nossa a quanto tempo não passo aqui no seu blog! está super legal meus parabéns, não sou muito fã de livros policiais mais gostei da resenha. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanho o blog da lígia desde q conheci ela, faz um ano eu acho... muito legal!

      Excluir
  5. tambem sou muito fã de csi , então acho que vou gostar muito , só lendo a resenha achei bem interessante e me dispertou um certo interesse

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito bom...parabéns pela resenha...

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bom, gostei da resenha parabéns :)
    Abraços .

    ResponderExcluir
  8. What's up, I wish for to subscribe for this blog to get most recent updates, so where can i do it please help.


    Check out my web page - %anchor_text%

    ResponderExcluir
  9. An outstanding share! I have just forwarded this onto a coworker who had been conducting a little research
    on this. And he actually ordered me lunch simply because I found it for him...
    lol. So allow me to reword this.... Thank YOU for the
    meal!! But yeah, thanks for spending some time
    to talk about this issue here on your web page.


    Also visit my weblog %anchor_text%

    ResponderExcluir
  10. This info is invaluable. Where can I find out more?

    Here is my page - world of tanks quick download

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde