[ Spécial ] - Pré - estréia de Amanhecer Parte I + Maratona Crepúsculo

Fc Crepúsculo PB assim que ganhamos os ingressos para a maratona quando
estávamos na fila para a pré.

Olá Pessoal!

É isso mesmo, ontem dia 17 de Novembro as 8:00 da manhã, para mim, já começavam os preparativos para a pré - estréia de Amanhecer Parte I na telonas, depois de pegar as camisas do Fã Clube Crepúsculo - PB que eu fiquei responsável por entregar a quem encomendou, assim que peguei fui rumo a Shopping Manaíra para passar o dia na fila com todos do fã clube, e ficar na maior expectativa para a sessão de meia noite.

Eis que por volta de 15:10 tivemos uma grande surpresa na fila, a equipe do site Fique Ligado que em parceria com o Box Cinemas, Cultura Inglesa, Rádio Mix, Manaçai e Livraria Leitura estavam organizando a "Maratona Crepúsculo" que incluía assistir aos três primeiros filmes na telona, Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, enquanto esperávamos por Amanhecer Parte I. O nosso grupo ficou sabendo da maratona, só que já havíamos comprado os ingressos para a pré - estréia e não achávamos que daria para todos irem para a maratona, tentamos concorrer pelo promoção que o site fez... mais vocês me conhecem o sorteie.me não gosta nada, nada de mim.


A grande surpresa foi que a equipe do site nos abordou na fila e resolveu interagir conosco para quem sabe o nosso grupo ter o privilégio de conferir o sucesso que seria a maratona. Já Perceberam o que aconteceu né? Todo o nosso grupo conseguiu ganhar os ingressos para a maratona e não pensamos duas vezes em mudar de sala [ Confiram aqui o post do Fique Ligado quando nós ganhamos os ingressos.]. Por volta de 16:10 já estávamos todos acomodados na sala 03 (três), participando de brincadeiras e interagindo com todos na sala super ansiosos para o inicio da maratona com o filme Crepúsculo.

FC Crepúsculo PB com a gerente da Livraria Leitura, Elaine.
 ( a almofada que ganhamos é essa na foto *-*)

Já deu para perceber que depois disso foi só festa na sala de cinema não é? Comentamos, brincamos enquanto assistíamos aos filmes, teve gente que ria, que gritava e até se emocionou novamente em Eclipse. O Intervalo entre o fim de Eclipse até o inicio de amanhecer foi grande, a equipe do site compensou a espera com brincadeiras, Quiz na maior parte do tempo para quem estava na sala, o número da minha cadeira não foi sorteado e não tive a oportunidade de ganhar os brindes que tinham para aqueles que respondiam as perguntas corretamente. Mas isso foi compensado com a linda almofada que o site distribuiu assim que começamos a assistir Crepúsculo, que por sinal ficaram super lindas, e também vários amigos meus ganharam brindes e é lógico que eu fiquei super feliz com eles *-*

Foto de lumiarascom


E ai as brincadeiras acabaram e a sala escureceu, começou com o Teaser Trailer do Jogos Vorazes que só me deixou ainda mais ansiosa para que Março de 2012 chegue logo. E por fim o momento tão esperado. Amanhecer Parte I iniciava e a expectativa na sala foi gigante, estávamos eufóricos e ansiosos. A espera pelo penúltimo filme chegou ao fim e ali iniciava mais um dos momentos inesquecíveis que tenho para compartilhar com vocês. Gritaria era o que mais tinha, quem não grita né? ( eu fiquei rouca hahaha), pessoas soluçavam enquanto assistiam ao longa, eu me emocionei, não tinha como não se emocionar, em alguns momentos eu chorava mais que outros e mesmo assim foi inesquecível, gritei, ri, chorei e sofri junto com vários personagens durante a trama. Os filmes estão ficando cada vez melhores e Amanhecer Parte I nos provou que a Parte II será ainda mais emocionante.

Para aqueles que ainda irão conferir o longa no cinema mando uma dica, fiquem até o final dos créditos porque tem uma cena extra. Agradeço muito a equipe do Fique Ligado por ter nos proporcionado esse evento incrível, estão de parabéns.

Vou ficando por aqui queridos, espero que tenham gostado e quem for ao cinema ver Amanhecer não esqueça de me avisar que se eu puder irei novamente com certeza! E assim que eu pegar o restante das fotos vou atualizando aqui para vocês.

Foto de lumiarascom


Beijocas ;**


7 comentários:

  1. Amiga foi perfeito... ganhei o ingresso,meu número foi sorteado, ganhei vários brindes e perdi um tbm kkkkk abafa, sem fala na minha queda, meu Deus o que foi aquilo, mas isso não importa, o importante foi o filme que foi maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkk no parte 2 estaremos juntos na pré Lígia, se Deus quiser :D

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha!!

    Meu Deuss!!! Muitas emoções e muuuitos gritos! A galera do fundao arrasa!

    =*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Paty não me culpe mais todos que lerão seu comentário saberão que vc caiu, nem venha dizer que eu contei para alguém hem asuhashu. Foi maravilhoso poder curtir a maratona e a pré - estréia ao lado dos amigos e vc é a mais especial deles, é minha irmã *-*

    Guga Pois quero ver o moço comigo na pré da parte II viu!!

    Rafa muitos gritos mesmo! kkkk a galera no fundão ( nossa galera) arrazoou o//

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  5. Ahh liginha eu adorei poder estar com todos vocês na pré estréia =) a galega abaixada na foto com a gerente da leitura sou eu \o/

    foi maravilhoso poder estar tbm na maratona mesmo tendo pego quando estava em Lua Nova ;)

    Estaremos na pré da parte II com toda certeza!

    Adorei o post...

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Minha gente, eu tava lá também! kkkkkkk Caramba, eu lembro de vocês lá e de Myris falando com um moço da Leitura lá na frente. Foi ÓTIMO!

    ResponderExcluir
  7. Não canso de dizer que amo essa série *-*
    Sou muito apaixonada. kkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde