[ Promotions ] - Promoção de mimos da saga Crepúsculo!


Olá Pessoal!

Hoje venho para animar os seus dias \o/

Como já diz o título do post esse é um dos motivos para compensar a minha falta de atualização e falar que agora as coisas entraram no eixo, em breve vocês irão conhecer a nova colunista aqui do blog, o primeiro post dela será a resenha de Fazendo meu filme de Paula Pimenta, aguardem! 

Essa promoção fiz especialmente pensando nos fãs e admiradores da saga que gostam dos mimos relacionados a ela *-* e por causa do clima da estréia de Amanhecer Parte I e tudo mais. 


Sei que todos estão animados para saber o que o grande ganhador(a) irá ganhar então, vamos logo com isso!

Prêmios:

- Poster de Lua Nova
- Almofada da saga
- Convite do casamento
- Card Crepúsculo
- Card Lua Nova
- Card Com as quatro capas dos livros.
- Cartela de tatuagens da saga
- Marcadores do Guia Oficial Ilustrado
- Botton do Guia Oficial Ilustrado
- Botton de amanhecer
- lápis do Guia Oficial Ilustrado
- Quebra cabeça do Guia Oficial Ilustrado

Frente
Verso
Nossa bastante coisa não é?

Para participar é fácil, confira direitinho para não perder a chance de ganhar.

- Ser seguidor do blog pelo Google Friend Connect , para isso é só clicar em seguir ai ao lado -->
- Ser residente no Brasil ou tem endereço de entrega aqui.
- Preencher o formulário corretamente.

Chances Extras:

- Seguir o twitter @Ligia_Paulino ( pode preencher + 2 vezes o formulário )
- Curtir a fan page do blog, Ligia et son monde ( pode preencher + 2 vezes o formulário )
- tweetar no máximo 4 vezes por dia a seguinte frase: Quero ganhar os mimos da saga Crepúsculo que a @Ligia_Paulino do "Lígia et son monde" está sorteando http://migre.me/7cxx3

O sorteio será realizado no dia 31/12 ás 20:00 horas.
O ganhador terá um prazo de 48 horas para responder o e-mail.
O sorteio será feito pelo random.org

Bem fico por aqui.. espero que tenham gostado e boa sorte a todos!

Beijocas ;**

9 comentários:

  1. Quero ganharrr!! Vou participar!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lígia!
    Fiquei babando nos mimos dessa promoção!!
    Sou mega fã da saga e tenho uma grande coleção de ítens... Mas faltam vários desses que você tem!!
    Espero que eu tenha sorte!
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuuito ganhar >) Achei a almofada uma coisa fofa.

    ResponderExcluir
  4. Pense que se eu ganhar vc n vai precisar enviar pra ninguém! auhauahauhau O livro que eu comprei chegou? oO =*

    ResponderExcluir
  5. Boa Sorte para todos!!

    kkkkkkkkkk Isa você é comédia viu.. hahaha

    Ainda não chegou o livro =/ liguei para Pathy e não tinha chegado :( acho que chega ou hoje ou amanhã... no máximo na sexta.

    bjoo ;*

    ResponderExcluir
  6. \o/ Papai Noel, eu querooooooooooooooooo. Essa promoção é linda é o blog também, Temos muitas coisas lindas pra ler aqui, parabéns \o/
    @DannyResende

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, eu quero ganhar :( ´LAPSA´SPA´PSLA

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde