Politica de Parcerias...

Criei a politica de parcerias para o blog poder ficar mais organizado, então serão "regras" simples que tanto eu como vocês passaremos a cumprir assim que firmamos parcerias!

Então concorda com os termos citados abaixo? se sim, é só entrar em contato pelo formulário, ou se preferir mande um e-mail para ligiaeseumundo@gmail.com  com o assunto "Parceria".

Parceria Com Blogs:

Se você gostou do blog e quer fazer parceria pode começar sendo  seguidor(a) do Lígia et son monde (publicamente) Eu farei o mesmo com o seu. Em seguida, preencher este formulário, selecionando a opção Parcerias, deixar seu nome e seu blog e  a proposta para a parceria.
  
Em breve estarei respondendo e iremos trocar os banners. Ou seja, eu tenho um banner seu no blog e você tem um banner meu no seu blog! Para encontrar meu banner/link-me , acesse aqui. Na mesma página onde você encontra o banner do blog é onde  ficará os banner/ link - me do seu blog.

* Não é obrigatório comentatar no blog, acredito que se você gostar irá comentar.

* Os blogs parceiros podem me convidar a participar de uma promoção conjunta como essa: Promoção: Resgate o Seu Melhor Momento! será um prazer participar.

* Caso for retirar o banner por favor me avise.



Parceria Com Editoras e Autores:

Primeiro quero agradecer a todas as editoras e autores parceiros do blog, por aceitarem o blog e acho um meio capaz para divulgação de seus trabalhos.

O blog Lígia et son monde, antes de tudo, é um blog pessoal! portando um local onde mostro a minha opinião pessoais sobre vários assuntos, sendo um deles o literário.

Graças a Parceria que tenho com vocês - Editoras e autores - me possibilita poder divulgar ainda mais sobre o mundo literário e amplia as possibilidades da minha opinião sobre eles.

Sendo assim, é bom ressaltar,  o blog  não tem o objetivo de comercializar qualquer livro. As notas são dadas de acordo com meu gosto e minha opinião pessoal  sobre o livro que li. Esse é um ponto importante - Críticas devem ser tão bem vindas quanto os elogios e cabe as Editoras e autores também entenderem isso.

Existem 4 ( quatro) colunas dedicadas ao livros, Lire et  Commentant ( Lendo e Comentando),  Quoi de neuf autour de? ( O que há de novo por ai? , Quelle est venu pour moi ? ( O que Chegou para mim?), Qui Sont-ils? - ( Quem São Eles?). De acordo com o material a ser divulgado, ele entrará em alguma das colunas.

Editoras e Autores que tiverem iniciativa para mandar livros para sorteio, serão bem vindas! ( pois é um meio de incentivar o leitor). Peço para que mande o material para o endereço que foi cadastrado (se o livro do sorteio for enviado por mim, a autora) ou que entre em contato via e-mail especificando sobre o sorteio.


 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde