[ Lire et Commentant ] - Aura Negra - Rechelle Mead



Editora: Nova Fronteira
Autores: Richelle Mead
Ano: 2010
Número de páginas: 304
Avaliação: 


Sinopse: 

A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si.
Fonte: Skoob

Bom gente,  hoje eu trago para vocês a resenha do segundo volume da série Academia de Vampiros - Aura Negra onde teremos ainda mais perigo e romance.

No tumultuado mundo dos vampiros todo cuidado é pouco, e o menor dos deslizes pode ser fatal. Rose (como falei na resenha de O Beijo das Sombras ela é uma Damprina), sempre acaba entrando em uma fria. Nesse não seria uma exceção para essa aventureira. As coisas vão ficando piores, os perigos ainda maiores e ela tem que tomar decisões muitos difíceis para proteger aqueles que ela ama nessa nova experiência.

Bem não vou negar que o que mais me atraiu no começo foi o amor de Dimitri e Rose (Proibido) e nesse segundo volume, só posso dizer que quero saber ainda mais o que vem por ai. Nesse tem ainda mais ação que o primeiro. Rose se mostra muito guerreira. Um livro que nos estiga ainda mais pelo que estar por vir no terceiro livro. Ansiosa para ler o 3º Volume da serie e torcendo para que aqui no Brasil não demore muito a ser lançado!

Espero que tenham gostado ;D

10 comentários:

  1. Nem li os livros ainda, mas já sei que vou me apaixonar pelo Dimitri kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu li o primeiro livro!!E estou louca pelo segundo!! Quando eu entrar num colapso eu aviso... são muitos livros pra pouco dinheiro!! hasuhasu
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aee ansiosa para ler tbm só li o primeiro volume que é otimo espero que o segundo seja tbm!

    ResponderExcluir
  4. bem eu li todos os livros já lançado adorei todos, só não gostei do final do terceiro é muito triste chorei muito!!!
    estou ansiosa para o lançamento do 6 livro!!!
    muito, muito legal...

    ResponderExcluir
  5. @whosthanny bem é mais provavel que sim hehe eu quero um Dimitri para mim.

    _~Ty~_ obriga por vim aki flor é realmente eu estou falida nesse momento de tanto comprar livro kkk mais ainda bem esse já tenho na minha estante!

    Socorro Andrade é o segundo é bom... mais estou ansiosa mesmo pelo terceiro.

    Patricia Araujo ♥ hehe sortuda mais eu não tenho muita pasciencia de ler no PC ai não baixo muito livro p/ ler não.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lígia!!!!!!!
    Eu sei que já estava te devendo essa visita faz tempo! Mas só agora consegui passar por aqui!!!
    Adorei o blog!! Esse lilás deixou tudo tão delicado que dá gosto de ver!!!
    Bom... sobre esse livro... Já li o primeiro da série e já estou com o segundo aqui, mas ainda não consegui ler!! Tô com uma pilha enorme por aqui e não dou conta! hehehe Quero muito saber o que acontece com a Rose e o Dimitri!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  7. leitoracompulsiva (Camila)!!! olá flor adorei a visita seja sempre bem vinda por aqui, Obrigada por isso demorei um tempo ate deixa-lo assim ;D entendo tbm tenho pilha aki para ler..
    tbm quero muito saber o que acontece com esses dois. Beijos e Obrigada! ;**

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo fala super bem dessa serie ainda não li nenhum livro de serie mais adorei a resenha...

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Eu li a Saga toda e posso dizer que é perfeita. O escritor soube fazer eu rir, chorar e sentir pena do vilão kkkkkkk Ameeei mto o livro :0
    Abraços .

    ResponderExcluir
  10. Eu sou até suspeita de falar sobre esse livro ne Ligia?kkk eu simplesmente vivi essa trama maravilhosa e me apaixonei por Dimitri e Rose, e não vamos esquecer Adrian.

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde