[ Quelle est venu pour moi ? ] - O Que Chegou Para Mim? #2

Olá pessoal hoje trago para vocês o que chegou para mim esse dias no meu correio:




Calafrio - Maggie Stiefvater - Editora Agir -  já tem resenha aqui. ( compra)
Sussurro - Becca Fitzpatrick - Editora intrínseca - em breve resenha (compra)








Como Treinar o Seu Dragão -  Editora intrínseca - em breve resenha ( Compra)
Como Ser um Pirata - Editora intrínseca - em breve resenha (Compra)






Lua Azul - Alyson Noël - Editora intrínseca - em breve resenha ( Compra)


A Guerra das sombras Vol. 1 - Jorge Tavares - Editora Novo Século - em breve resenha (Cortesia do autor).


Espero que tenham gostado. =D ate o proximo na minha Caixinha de Correio.

10 comentários:

  1. a serie de como treinar seu dragão é a mais fofa ^^.

    Quero mto shiver e hush hush são os meus tops wishes !!!!

    ResponderExcluir
  2. ah, não esquece de participar da promo do meu blog !! xD

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudinha WCX \o/ estou adorando a serie como treinar o seu tragão ;D e Calafrio ( shiver) virou um dos meus favoritos \o/ pode deixar vou lá no seu blog sim. :D

    ResponderExcluir
  4. parece que a continuação de shiver tb é muito boa !

    ResponderExcluir
  5. Desses todos ainda não li o Calafrio e nem o Guerra das Sombras! Estou curiosa!! rs...
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  6. Claudinha WCX \o/ espero que sim estou ansiosa pela continuação ;D

    ResponderExcluir
  7. leitoracompulsiva (camila) Mila eu adorei Calafrio :D sou suspeita a falar dele, e A Guerra das Sombras comecei a ler ontem e eu estou gostando do que estou lendo ;D

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog inteiro..As dicas de leitura , música e filmes. Parabéns pela iniciativa!!!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  9. FISIO SAUDE Obrigada \o/ seja bem vinda... então. ;**

    ResponderExcluir
  10. A serie Como Treinar o Seu Dragão é bem divertida apesar de ser infantil *_*
    xoxo

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde