[ Quoi de neuf autour de? ] - Laura Elias - Autora de Crepúsculo Vermelho

Olá Pessoal, hoje venho com uma ótima novidade para vocês, \o/

Após eu ter colocado no ar a sessão do blog " Na caixinha do Correio" onde encontrava-se a foto do livro Crepúsculo Vermelho da Laura, muitas pessoas entraram em contato comigo perguntando como eles poderiam adquirir um exemplar.

O Segundo volume da Serie chamado " Lua Negra" foi lançado esse mês, e primeiramente estão sendo vendidos nas bancas, e depois estarão nas livrarias que foi como aconteceu com "Crepúsculo Vermelho".



E aqui estou eu para lhes dar a tão esperada novidade, recebi essa semana o e-mail da Queridissima Laura me informando que ela esta fazendo um ótimo preço para quem quer adquirir um dos exemplares da Serie ou ate mesmo os dois livros  =) para aquela pessoa que ainda não tem o primeiro volume =D


Pontos positivos de comprar diretamente com ela!
- Os livros irão para você autografados, tanto você comprando um ou os dois =) ( olha que chique)
- O Valor cobrado será 20,00 R$ por cada livro, ou seja se você comprar os dois sairá por 40,00 R$.
- Você não irá pagar nada para ele chegar em casa, ou seja frete incluso.


Quer coisa melhor que essa? adorou? !!!

Então entra em contato com a Laura através do site, do blog ou do e-mail dela!

Para entrar em contato com ela pelo site : http://www.lauraelias.com.br/bla_36.html

ou no blog da Laura : http://www.lauraelias.blogspot.com/

ou mandando um E-mail para ela ( contato@lauraelias.com.br)

Espero que tenham gostado da novidade um grande beijo a todos!

2 comentários:

  1. Oii Ligia *-*

    também adorei o seu blog, e ja estou seguindo, e ja coloquei o banner do seu, la no meu blog,tb *:)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camyla =)

    Seja bem vinda então!!!

    Que bom que gostou!!

    beijocas ;**

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde