[ Promotions] - Resultado da Promoção de "A Morte do Cozinheiro"

Olá pessoal =)

Como estão tudo ok? desculpem estar sumida, minhas aulas na universidade começaram então estou me organizando com a nova rotina mais não se preocupe eu não sumirei \o/















Deixando o blá blá de lado hoje venho para informa-los quem ganhou o exemplar de "A Morte do Cozinheiro" de Allan Pitz a quem agradeço de coração por ter enviado o exemplar para sorteio e ainda por cima autografado! \o/ muito chique não...



Foram no total 55 inscrições no formulário =) fiquei super Feliz, foi a minha primeira promoção no blog! *-* Mais vamos ao ganhador (a).

E o ganhador (a) é........ Camila Guello do 
Blog Leitora Compulsiva


Parabéns Milla =) você terá 48 horas para me responde o e-mail que lhe foi enviado! \o/

Pessoal agradeço a todos que participaram da promoção muito obrigada mesmo me lembro como se  fosse hoje o dia  em que coloquei a promo no ar e só tinha 25 seguidores *-* obrigada pessoal !!!


Para quem não ganhou não fique triste tem outra promoção rolando no blog ;D

Promoção Querido John

Beijocas e ate a proxima pessoal ;**

2 comentários:

  1. Movimentado, você não quer deixar ninguém triste. (sorrio)

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pretty! This was an extremely wonderful article. Many
    thanks for providing this info.

    My weblog: tanki online kongregate

    ResponderExcluir

-Sua opinião é sempre bem vinda e eu adoro saber o que vc achou *-*

- Não tem uma conta no blogger? Pode comentar com a opção NOME(seu nome)/ URL (link do seu perfil em alguma rede social.)

- Comentários Anonimos não serão aceitos.

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

- Irei responder aqui nesta pagina mesmo! então por favor volte depois para conferir a resposta ;D

- Em caso de interesse em fazer parceria com o blog,sugestões, críticas ou algo mais entre em contato.

- Obrigada por comentar!

 
Tecnologia do Blogger | Layout feito por Adália Sá | Modificações e ajustes Lígia Paulino | © Todos os direitos reservados 2010 Lígia et son monde